fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

GS&MD realiza Pós-NRF no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife

Redação de Redação
24 de janeiro de 2014
no Notícias
0

A NRF Retail´s Big Show acontece anualmente em Nova York. E em 2014, a GS&MD – Gouvêa de Souza realizará o Pós-NRF, que discute os insights e as principais novidades da feira, a partir das discussões proferidas nos EUA. O encontro acontecerá nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, nos dias 04, 06 e 19 de fevereiro, respectivamente. O Pós NRF do Rio de Janeiro acontecerá no Hotel Sofitel, das 8h30 às 12h30; em São Paulo, no World Trade Center, das 8h30 às 17h10 e em Recife novamente no JCPM Trade Center, das 8h30 às 12h30.

Com relação aos temas abordados, é possível listar a situação do varejo brasileiro e mundial, assim como suas tendências, inovações, perspectivas, entre outros assuntos apresentados na NRF. Entre os palestrantes, estarão Alberto Serrentino, Luiz Alberto Marinho, Alexandre Horta, Ricardo Meirelles, Ricardo Michelazzo, Manoel Alves Lima, Regiane R. Romano e Carlos Ferreirinha

A NRF Big Show, maior evento de varejo do mundo, está em sua 103ª edição e reúne milhares de executivos tomadores de decisão. Todo ano, a GS&MD – Gouvêa de Souza leva a maior delegação de executivos brasileiros para a convenção, além de ser a responsável pela implantação da plenária brasileira na NRF.

Confira a programação das três cidades:
http://www.gsmd.com.br/pt/calendario-de-eventos

Palestrantes:
Alberto Serrentino: Como sócio sênior da GS&MD – Gouvêa de Souza, Alberto Serrentino vem atuando como consultor em estratégia, marketing, merchandising, vendas e operações de varejo. Possui mais de 20 anos de experiência nas indústrias de varejo e bens de consumo, trabalhando para empresas no Brasil e na Europa. É palestrante internacional, autor do livro Inovações no Varejo, e coautor dos livros Neoconsumidor, Data & Varejo e Mercado & Consumo. Também é autor de vários artigos sobre varejo e marketing publicados em diferentes países.

Luiz Alberto Marinho: Sócio-diretor da GS&BW, empresa especializada em consultoria e planejamento estratégico para shopping centers. Trabalhou durante 10 anos em algumas das melhores agências de publicidade do país, como a JWT, DPZ e Almap/BBDO. Em 1990, ingressou na área de shopping centers, tendo sido gerente de marketing do BarraShopping, Fashion Mall e Plaza Shopping, no Rio de Janeiro, e do ParkShopping, em Brasília. Em 1997 foi nomeado diretor nacional de marketing da Comapps, sendo responsável pelo marketing de 16 shoppings em todo o país.

Carlos Ferreirinha: Graduado em Administração de Empresas, atua desde 1987 nas áreas de gestão de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação. No Brasil, foi executivo de empresas como EDS/HP (Electronic Data Systems) e Louis Vuitton, empresa pela qual também atuou como executivo em 10 países latino-americanos. Também é colunista das revistas Summus (Colômbia), Expressions, No Varejo e Versatille. No jornal Gazeta Mercantil assinou a coluna Mercado de Luxo na seção Plano Pessoal, por três anos. Consultor e colunista da Wish Report e do jornal WF+Varejo. Cria pautas e conteúdos para sites especializados, como Taste.com e Mundo do Marketing, além de ter liderado uma coluna semanal, Primeira Classe, no programa Jornal da Manhã, da Rádio Eldorado, celebrando a trajetória da MCF no mercado do Luxo. Respeitado e admirado neste segmento, é referência sobre o tema na América Latina. Ferreirinha é ainda conferencista e articulador de ações e reflexões estratégicas em diversos mercados.

Alexandre Horta: Sócio Sênior da GS&MD – Gouvêa de Souza, responsável por projetos relacionados à Logística, Supply Chain e Tecnologia da Informação. Nos últimos 12 anos vem trabalhando com projetos importantes no Brasil e no exterior. Ele desenvolveu várias metodologias inovadoras, com resultados concretos para seus clientes.
Ele tem uma vasta e diversificada experiência como executivo de fábrica, prestadores de serviços e varejo, tanto em empresas nacionais como multinacionais.

Lyana Bittencourt: Diretora de Marketing e Desenvolvimento do Grupo BITTENCOURT, atua desde 2000 no Grupo desenvolvendo as áreas de formatação, expansão e gestão de redes de franquias, e na coordenação do marketing da empresa. Formada em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Liana é pós-graduada em MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e em 2013, foi nomeada embaixadora brasileira da IFA – International Franchise Association.

Manoel Roberto Alves Lima: Palestrante internacional e arquiteto, Manoel é desde 1986 Diretor da FAL Design Estratégico para Varejo, tendo desenvolvido em conjunto com a sua equipe multidisciplinar conceitos inovadores para mais de 120 empresas, líderes de vários segmentos. Pelos seus projetos conquistou vários prêmios, inclusive o Store Design Awards 2011 do RDI em Nova York. É professor no PEC Varejo da FGV – São Paulo, editor do BLOGDAFAL (prêmio Top Blog 2012) e curador do evento REDESIGN. É Vice Presidente do Retail Design Institute – São Paulo e proferiu recentemente palestras na GLOBALSHOP em Chicago, EUROSHOP em Dusseldorf e RECON / ICSC em Lima e na Cidade do México e na convenção da FENALCO em Cartagena em 2013.

Ricardo Meirelles: Meirelles já assumiu cargos de alto nível em consultoria de gestão, finanças corporativas, fusões e aquisições, assim como em macroeconomia tendo atuado em projetos de gestão de risco, mercados de capitais, planejamento financeiro e fiscal em empresas como BDO Group, Citibank N.A, Dupont S.A, Compugraf S.A, entre outras. De Janeiro de 2008 a julho de 2009, foi diretor responsável pela aquisição e processo de aprovação para a instituição financeira Guilton SA, também foi nomeado Diretor Técnico do Banco Central , responsável pelo planejamento , estruturação e processo de aprovação. Ricardo atuou como professor da FGV, Universidade Mackenzie, bem como foi professor assistente na Universidade de Georgetown. Há três anos, criou a empresa Linus Galena Consultoria Econômica e mais tarde foi co-fundador do Instituto de Pesquisa Uniban onde atuou como economista-chefe. Atualmente, é economista-chefe da GS&MD – Gouvêa de Souza.

Ricardo Michelazzo: Ricardo Michelazzo vem atuando como consultor em estratégia e operações de e-commerce para diversos líderes do varejo e indústria brasileiros. Possui mais de 70 projetos implantados em 11 anos de experiência no varejo eletrônico, trabalhando para empresas do segmento como Submarino.com, B2W, Grupo Claudino e nova E-COMM Consultoria em e-commerce. Palestrante e professor de cursos relacionados a comércio eletrônico, atualmente é CEO da GS&ECOMM.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

O futuro da loja física

Próxima Postagem

Infográfico – O Varejo Omnichannel

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Área de Marcas Próprias da Pague Menos segue em crescimento
Notícias

Pague Menos lucra R$ 37,5 milhões no 4º trimestre, uma alta de 147% em 1 ano

2 de março de 2021
Iguatemi lança plataforma digital para levar marcas de luxo a todo o Brasil
Destaque do dia

Shopping centers: Iguatemi anuncia redução no horário e até fechamento

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios
Destaque do dia

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling
Ecommerce

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
Mercado Livre
Destaque do dia

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021
E-commerce-segue-em-expansao-e-dobra-as-vendas-em-julho
Destaque do dia

Grupo Avenida e InfraCommerce registram pedido de IPO junto à CVM

2 de março de 2021
Próxima Postagem

Infográfico - O Varejo Omnichannel

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Área de Marcas Próprias da Pague Menos segue em crescimento

Pague Menos lucra R$ 37,5 milhões no 4º trimestre, uma alta de 147% em 1 ano

2 de março de 2021
Iguatemi lança plataforma digital para levar marcas de luxo a todo o Brasil

Shopping centers: Iguatemi anuncia redução no horário e até fechamento

2 de março de 2021
Foodservice on the road

Foodservice on the road

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
Mercado Livre

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: