fbpx

Natal: shoppings da Partage realizam campanhas promocionais

O Grupo Partage se prepara para o Natal com campanhas promocionais para aumentar as vendas e fidelizar clientes. Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), as compras que antecedem o Natal devem aumentar em até 6% o faturamento dos centros de compras no mês de dezembro. A expectativa da entidade leva em consideração as vendas registradas no mesmo período do ano anterior.

O Partage Shopping Rio Grande, novo empreendimento do grupo inaugurado em novembro deste ano, realiza sua primeira campanha promocional de Natal: “Para começar 2016 em outro clima, um Mitsubishi novinho”. A cada R$200 em compras, os clientes ganharão um cupom para concorrer ao sorteio de um (1) Mitsubishi ASX O’Neil. O carro, na cor vermelha, faz parte da série especial O´Neill e foi desenvolvido a partir do conceito de “aventura”. O shopping está localizado estrategicamente a 10 minutos do charmoso balneário Cassino. A promoção é válida até as 14 horas do dia 2 de janeiro de 2016. O sorteio será realizado no dia 3 de janeiro, às 18h. O regulamento pode ser visualizado no site www.partageshoppingrg.com.br

Para completar o clima de Natal, o Metropolitan Shopping Betim apresenta sua campanha promocional Natal Circo Show, que vai até dia 29 deste mês. A cada R$250 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes recebem um cupom para concorrer a um Honda H-RV 0km, o carro mais desejado da categoria. O sorteio acontece no dia 30 de dezembro.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: