fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Entrevistas

Flávio Rocha revela planos para e-commerce da Riachuelo e fala sobre expectativas para NRF 2016

Redação de Redação
27 de janeiro de 2016
no Entrevistas
Tempo de leitura:1 min read
0

Em entrevista exclusiva à TV Mercado & Consumo, o CEO da Riachuelo, Flávio Rocha, revelou planos de expansão da marca por meio do e-commerce, que tem previsão para ser implantada já em 2016. O executivo se mostra otimista com relação à recuperação da economia brasileira e também falou de sua participação no maior evento de varejo do mundo – o NRF Big Show.

“Estou indo com muita ansiedade, para assistir sobre o pós crise”, explica o executivo, sobre a superação da crise pelos Estados Unidos. Ele participa do evento há dez anos. “Nada como a crise para fazer desabrochar criatividade, soluções inteligentes, mudanças. Será um NRF de muita criatividade e de  muito abandono de zonas de conforto.”

Para a Riachuelo, 2016 é um ano importante, onde a marca se prepara para lançar a operação de e-commerce. Apesar de a operação chegar em um cenário onde muitos concorrentes já implantaram seu e-commerce, para o CEO, é o melhor momento. “Chegamos em boa hora, já reunindo nosso aprendizado, de tentativas que já fizemos antes. Em novembro iniciamos a operação na versão soft, para funcionários e clientes mais próximos, como forma de teste.”

Por Eli Carlos Vieira

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Novas estratégias: supermercados e prevenção de perdas

Próxima Postagem

Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza participa de Visitas Técnicas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Entrevistas

Shopping centers: movimento de clientes aumenta e vendas caem menos

12 de outubro de 2020
Entrevistas exclusivas: LATAM Retail Show 2019 (parte 2)
Destaque do dia

Entrevistas exclusivas: LATAM Retail Show 2019 (parte 2)

30 de agosto de 2019
Bettanin mira sua entrada em uma nova categoria de produtos
Entrevistas

Bettanin mira sua entrada em uma nova categoria de produtos

31 de julho de 2019
Marisa investe em omnichannel e reforça o serviço Clique e Retire
Entrevistas

Marisa investe em omnichannel e reforça o serviço Clique e Retire

8 de maio de 2019
Entrevista com Luiza Helena Trajano
Entrevistas

Entrevista com Luiza Helena Trajano

20 de março de 2018
Entrevista com Elisângela Kioko, presidente da Drogaria Onofre
Entrevistas

Entrevista com Elisângela Kioko, presidente da Drogaria Onofre

8 de março de 2018
Próxima Postagem

Delegação GS&MD - Gouvêa de Souza participa de Visitas Técnicas

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Grupo dono de Imaginarium e Puket entra com pedido de IPO na bolsa brasileira

Americanas adquire Grupo Uni.co, dono de Imaginarium e Puket

20 de abril de 2021
Serasa compra startup de análise de crédito

Serasa compra startup de análise de crédito

20 de abril de 2021
Vendas de vacinas da Johnson somam US$ 100 mi

Vendas de vacinas da Johnson somam US$ 100 mi

20 de abril de 2021
Créditos tributários injetam ânimo em varejistas

Smartbank compra startup de crédito para PMEs

20 de abril de 2021
Receita com vendas da Danone caem 3,3%

Receita com vendas da Danone caem 3,3%

20 de abril de 2021
Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

20 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: