fbpx

Flávio Rocha revela planos para e-commerce da Riachuelo e fala sobre expectativas para NRF 2016

Em entrevista exclusiva à TV Mercado & Consumo, o CEO da Riachuelo, Flávio Rocha, revelou planos de expansão da marca por meio do e-commerce, que tem previsão para ser implantada já em 2016. O executivo se mostra otimista com relação à recuperação da economia brasileira e também falou de sua participação no maior evento de varejo do mundo – o NRF Big Show.

“Estou indo com muita ansiedade, para assistir sobre o pós crise”, explica o executivo, sobre a superação da crise pelos Estados Unidos. Ele participa do evento há dez anos. “Nada como a crise para fazer desabrochar criatividade, soluções inteligentes, mudanças. Será um NRF de muita criatividade e de  muito abandono de zonas de conforto.”

Para a Riachuelo, 2016 é um ano importante, onde a marca se prepara para lançar a operação de e-commerce. Apesar de a operação chegar em um cenário onde muitos concorrentes já implantaram seu e-commerce, para o CEO, é o melhor momento. “Chegamos em boa hora, já reunindo nosso aprendizado, de tentativas que já fizemos antes. Em novembro iniciamos a operação na versão soft, para funcionários e clientes mais próximos, como forma de teste.”

Por Eli Carlos Vieira

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: