fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

Ação entre Amaro e Loggi para entrega no mesmo dia aumentou conversão em 48%

Redação de Redação
22 de dezembro de 2017
no Ecommerce, Notícias, Varejo Digital
0
Ação entre Amaro e Loggi para entrega no mesmo dia aumentou conversão em 48%

Em uma ação para ajudar as consumidoras que deixaram suas compras de Natal para a última hora, a Amaro fez uma parceria com a plataforma de entregas Loggi para oferecer entregas expressas gratuitas em São Paulo. A ação aconteceu na última quarta-feira, 20/12, com clientes da Grande São Paulo.

“A promoção reforça a missão da AMARO de entregar seus produtos o mais rápido possível, oferecendo maior comodidade para as clientes. Nós operamos a função de entrega no mesmo dia com a Loggi desde 2013 e sabemos que é cada vez mais uma preferência entre as clientes, que buscam excelência na experiência de compra online”, comentou Lodovico Brioschi, COO e Co-Fundador da marca que nasceu online e hoje conta com 13 Guide Shops – pontos de venda físicos – pelo Brasil e completou 5 anos em dezembro.

Na prática

Segundo informou em nota para a imprensa, os resultados da ação no dia 20/12 foram:

  • Aumento de 48% da taxa de conversão (taxa de compra entre usuários que entram no site) em comparação à quarta-feira da semana anterior, 13/12, quando não havia promoção de frete;
  • Aumento de 2,7 vezes o total de vendas em relação à média das quartas-feiras durante 2017;
  • O número de pedidos em 20/12 foi 2,4 vezes maior em comparação a 21/12/2016, a quarta-feira que antecedeu o último Natal;
  • 2,4 vezes mais clientes optaram pela entrega no mesmo dia com relação à média das quartas-feiras de 2017.

*Números se referem à cidade de São Paulo, no período de 0h a 18h do dia 20/12/2017.

Direct-to-consumer

O modelo de negócios da Amaro reflete uma forte tendência do varejo norte-americano, o modelo de negócios direct-to-consumer (direto ao consumidor). Com essa estrutura de vendas diretas da marca para o consumidor, sem intermédio de atacado nem lojistas franqueados, a marca cria, produz e distribui seu produto com um markup inferior a seus concorrentes no segmento de moda, refletindo no preço final.

 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

“A concorrência é estimulante”, diz Tite em entrevista para o Mercado & Consumo

Próxima Postagem

O maior evento de varejo do mundo está para começar!

Redação

Redação

Relacionada Posts

NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo
Destaque do dia

NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

21 de janeiro de 2021
Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado
Notícias

Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia
Destaque do dia

NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia

21 de janeiro de 2021
15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas
Economia

15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas

21 de janeiro de 2021
Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife
Destaque do dia

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

21 de janeiro de 2021
Rappi
Destaque do dia

Rappi começa a fazer atendimento via WhatsApp para usuários Diamante e Prime

21 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
O maior evento de varejo do mundo está para começar!

O maior evento de varejo do mundo está para começar!

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

21 de janeiro de 2021
Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado

Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia

NRF 2021: “Pivotar” foi a palavra de ordem de empresas durante a pandemia

21 de janeiro de 2021
15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas

15 grandes empresas se juntam em campanha para levar oxigênio ao Amazonas

21 de janeiro de 2021
Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

21 de janeiro de 2021
Rappi

Rappi começa a fazer atendimento via WhatsApp para usuários Diamante e Prime

21 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: