fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Plataforma permite comprar artigos de luxo no exterior

Redação de Redação
6 de abril de 2018
no Notícias, Varejo Digital
0
Plataforma permite comprar artigos de luxo no exterior

O acesso a produtos de luxo, de marcas como Gucci, Chanel, Louis Vuitton, Prada e Dior aqui no Brasil não é fácil. Além dos altos preços, o próprio mercado de luxo no país anda em apuros, após perder mais de R$ 6 bilhões em faturamento ao longo dos últimos dois anos, segundo informações divulgadas pela consultoria global Euromonitor. Aliado a isso, com o cenário econômico incerto do Brasil, empresas do setor falam inclusive em deixar o país.

Para dar uma alternativa aos consumidores dessas grifes, a Grabr, plataforma de compartilhamento de bagagem, que possibilita o acesso a compra de produtos através de viajantes, torna possível a aquisição de artigos de luxo por meio de alguns cliques, em lojas confiáveis e pagando o preço acessível praticado fora do país.

“A Grabr é uma plataforma que une uma grande comunidade mundial de viajantes internacionais, possibilitando o acesso a produtos através do compartilhamento de bagagem. Os viajantes trazem tais itens no espaço vago de suas malas e, com isso, ganham recompensas”, afirma Michele Chahin, embaixadora da Grabr no Brasil.

São permitidos itens diversos, como acessórios, roupas, objetos de decoração, produtos de beleza e etc. Somente se deve ter atenção e respeitar as leis que indicam os limites de peso, quantidade e tamanho, além das formas de se transportar de forma legal e segura tais itens.

No site da plataforma é possível verificar sugestões de algumas coleções, para facilitar a descoberta do produto desejado. Separadas por temas, há opções de presentes, gastronomia, acessórios, fotografia, games, eletrônicos e também as marcas mais solicitadas pelos usuários.

Quem deseja se inscrever deve acessar o site da empresa, fazer o cadastro e criar o pedido, informando o produto desejado, o valor da recompensa que está disposto a oferecer ao viajante que trará tal produto e dar as informações de entrega, como cidade e bairro. Uma vez criado o pedido, um dos membros participantes entrará em contato para combinar os detalhes da compra e entrega do produto. A plataforma está disponível nos formatos de app e para desktop.

A Grabr está presente em 120 países, incluindo o Brasil. Possui ao redor do mundo mais de 350 mil usuários, entre compradores e viajantes. Foi criada em 2015, em São Francisco, nos EUA, pelos russos Daria Rebenok e Artem Fedyaev. Teve no ano passado um faturamento de cerca de 7 milhões de dólares. No mês de março, recebeu um aporte de US$ 8 milhões da Foundation Capital e agora segue em expansão no mercado brasileiro.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Serviço militar constrói as bases da cultura empreendedora de Israel

Próxima Postagem

Empresa de bebidas Bubblekill inaugura unidade no Rio de Janeiro

Redação

Redação

Relacionada Posts

Mercado&Consumo lança e-book com inspirações para o pós-pandemia
Destaque do dia

Mercado&Consumo lança e-book com inspirações para o pós-pandemia

20 de janeiro de 2021
NRF 2021: Consumidor quer entrega no mesmo dia e passo a passo do serviço
Destaque do dia

NRF 2021: Consumidor quer entrega no mesmo dia e passo a passo do serviço

20 de janeiro de 2021
NRF 2021: Consumidores cobram cada vez mais sustentabilidade das empresas
Notícias

NRF 2021: Consumidores cobram cada vez mais sustentabilidade das empresas

20 de janeiro de 2021
Nova loja Fast Shop no Shopping Ibirapuera /Crédito: Jozzu Ribeiro
Destaque do dia

NRF 2021: Entrega em 2 horas da Fast Shop é destaque em painel sobre futuro do varejo

19 de janeiro de 2021
NRF 2021: Conforto dos clientes é uma das prioridades no pós-pandemia
Destaque do dia

NRF 2021: Conforto dos clientes é uma das prioridades no pós-pandemia

19 de janeiro de 2021
cursos online
Notícias

NRF 2021: Segunda parte do evento, em junho, também será 100% virtual

19 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Empresa de bebidas Bubblekill inaugura unidade no Rio de Janeiro

Empresa de bebidas Bubblekill inaugura unidade no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Na agenda de Biden, unir a nação e os 3 “Cs”: Covid, China e Clima; Brasil será secundário

Na agenda de Biden, unir a nação e os 3 “Cs”: Covid, China e Clima; Brasil será secundário

20 de janeiro de 2021
Os dilemas da ominicalidade para os pequenos varejistas no pós-pandemia

Os dilemas da ominicalidade para os pequenos varejistas no pós-pandemia

20 de janeiro de 2021
Mercado&Consumo lança e-book com inspirações para o pós-pandemia

Mercado&Consumo lança e-book com inspirações para o pós-pandemia

20 de janeiro de 2021
NRF 2021: Consumidor quer entrega no mesmo dia e passo a passo do serviço

NRF 2021: Consumidor quer entrega no mesmo dia e passo a passo do serviço

20 de janeiro de 2021
NRF 2021: Consumidores cobram cada vez mais sustentabilidade das empresas

NRF 2021: Consumidores cobram cada vez mais sustentabilidade das empresas

20 de janeiro de 2021
Nova loja Fast Shop no Shopping Ibirapuera /Crédito: Jozzu Ribeiro

NRF 2021: Entrega em 2 horas da Fast Shop é destaque em painel sobre futuro do varejo

19 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: