Primeira unidade brasileira do Café Snoopy abre no Shopping Morumbi

Hoje abrirá no Shopping Morumbi a primeira loja do Café Snoopy. O modelo surgiu no Japão, como Peanuts Café e faz sucesso em outras partes da Ásia, como Hong Kong, Cingapura e China. A estreia no Brasil já está fazendo sucesso antes mesmo do lançamento, com muitos comentários do público. A ideia do espaço é proporcionar uma imersão ao universo do personagem por meio do café.

A cafeteria será inteira temática e o personagem aparecerá inclusive nos pratos, contando também com a venda de produtos, como camisetas. A unidade brasileira é uma iniciativa do Grupo Infinity – proprietário de marcas como Hooters, Jamie Oliver e Wendys – e da publicitária Renata Vigna. Marcel Gholmieh, CEO do Grupo Infinity disse: “Queremos finalmente trazer a história dos personagens do Peanuts, através de um costume tão brasileiro de tomar um cafezinho, onde cada detalhe remete uma lembrança de um personagem tão atemporal e que está na memória afetiva de muitas pessoas”.

*Informações retiradas do portal AdNews

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: