fbpx

Zaitt abrirá lojas autônomas em São Paulo

A Zaitt, loja autônoma que funciona sem funcionários, irá abrir duas unidades em São Paulo e outra no Espírito Santo, onde está localizada a única loja da empresa, inaugurada no ano passado. A operação fica em Vitória, capital do estado, na Praia do Canto e funciona como uma loja de conveniência, 24 horas. O foco é a venda de alimentos e bebidas e todo o processo acontece sem a intermediação de vendedores, atendentes ou caixas.

Para fazer as compras, entrar e sair da loja, o cliente utiliza um QR Code gerado no aplicativo da companhia e passa pela leitora acoplada à porta. Cada um dos produtos tem um código que também deve ser lido pela máquina. Esse código faz o registro dos itens que serão comprados e a cobrança é feita assim que o consumidor sai da loja.

A loja em funcionamento chega a receber 2 mil pessoas por semana, que fazem compras no valor médio de 30 reais. De acordo com a Zaitt, o modelo será replicado por meio de franquias, em um processo que deve terminar em julho. Cada unidade exige um investimento médio de R$ 1 milhão.

*Imagem reprodução

*Informações retiradas do portal Giro News

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: