C&A oferece conteúdo em Realidade Aumentada para nova coleção de jeans

Para o lançamento da nova linha jeans, a C&A lançou uma funcionalidade de Realidade Aumentada em seu aplicativo. O plano, no entanto, é que o serviço seja ampliado para outros produtos e lançamentos. A função foi incluída no app da companhia, não sendo necessário baixar um novo.

Na opção, o cliente pode acessar conteúdos informativos sobre as novas peças e ver as diferentes possibilidades de uso de cada item. Para isso, deve apontar o celular para a etiqueta da peça e as informações aparecem, devido a uma tag especial. No momento em que conecta o celular, imediatamente o vídeo tem início.

A tecnologia permite que o jeans seja visto com mais movimento e fluidez do que numa foto estática. Na tela do celular aparece um botão para ver opções de looks da peça. A experiência virtual também pode ser aberta ao apontar a câmera para o banner na gôndola do modelo desejado dentro da loja.

*Informações retiradas do portal Giro News

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: