fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Grupo Sforza investirá 1,6 bi em suas empresas nos próximos cinco anos

Redação de Redação
9 de novembro de 2018
no Marcas, Notícias
0
Grupo Sforza investirá 1,6 bi em suas empresas nos próximos cinco anos

O Grupo Sforza, do empresário Carlos Wizard planeja investir – direta e indiretamente – aproximadamente R$ 1,6 bilhão no Brasil nos próximos cinco anos, com a perspectiva de gerar 45 mil empregos em todo o país. Os números refletem a expectativa otimista da empresa, em relação à retomada do crescimento sustentável da economia brasileira a partir das reformas constitucionais previstas para o próximo ano, bem como o maior controle fiscal por parte do Governo Federal.

As redes de fast food KCF, Pizza Hut e Taco Bell projetam um investimento de 1,3 bilhão até 2023 na abertura de mil novas unidades das três marcas nos principais mercados do Brasil, gerando uma média de 25 empregos por loja (25 mil novos empregos no total). Atualmente, as três marcas têm, juntas, 250 unidades no país.

A rede de lojas Mundo Verde, especializada em produtos naturais e orgânicos, planeja abrir 300 novas unidades nos próximos cinco anos, com investimento de R$ 150 milhões e a geração de três mil novos empregos. A empresa, que em outubro passado anunciou a aquisição da Natue (natue.com.br), maior plataforma de comércio eletrônico de produtos naturais do país, também deve reforçar sua estratégia de aquisições nos próximos anos, com o objetivo de consolidar esse mercado.

A Hub Fintech, empresa de tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamento no Brasil, prevê a ampliação de sua atual equipe de 235 para 400 profissionais nos próximos cinco anos, além de investir mais de R$ 75 milhões no desenvolvimento de novas soluções para os mercados de financial services, mobilidade, market place e incentivo/premiação.

“Investimos muito nos últimos quatro anos, mesmo com a economia brasileira enfrentando a maior recessão de sua história. Sempre tivemos confiança no potencial do Brasil”, afirmou Wizard. “Agora, com a perspectiva de uma agenda econômica com foco em reformas constitucionais, redução do tamanho do estado, controle dos gastos públicos e privatizações, nossa visão é ainda mais positiva. Acredito que podemos entrar em um ciclo virtuoso de crescimento, com geração de empregos e renda”, destacou ele, acrescentando que outra iniciativa do grupo, a Aloha – empresa de venda direta especializada em óleos essenciais, cosméticos e produtos para pets – tem como meta contar com uma rede de 20 mil empreendedores nos próximos dois anos.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Empresa de fidelidade Multiplus tem R$ 625,3 milhões de faturamento

Próxima Postagem

Nunca os líderes foram tão desafiados!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Natura completa 2019 com mais de 400 franquias pelo Brasil
Inovação

Natura leva “aroma virtual” para o mundo por meio de parceria com startup

1 de março de 2021
AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias
Destaque do dia

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos
Destaque do dia

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021
Inovação

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021
Litro da gasolina fica acima de R$ 5 pela primeira vez na média nacional
Economia

Ticket Log: Preço da gasolina sobe 8,65% nos dois primeiros meses de 2021

1 de março de 2021
KFC deverá inaugurar 500 novas unidades até 2027
Foodservice

IMC consegue decisão favorável em disputa com rede KFC na Justiça

1 de março de 2021
Próxima Postagem
Nunca os líderes foram tão desafiados!

Nunca os líderes foram tão desafiados!

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Natura completa 2019 com mais de 400 franquias pelo Brasil

Natura leva “aroma virtual” para o mundo por meio de parceria com startup

1 de março de 2021
AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021
A regra é a mudança: caso da capital paulista

A regra é a mudança: caso da capital paulista

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: