fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Líquido aposta em estratégias para dobrar número de vendas na Black Friday

Redação de Redação
27 de novembro de 2018
no Marcas
2
Líquido aposta em estratégias para dobrar número de vendas na Black Friday

A Líquido, marca de moda praia e activewear, já vem se preparando para uma das datas mais esperadas pelos brasileiros: a Black Friday. A empresa contará com um reforço em sua plataforma de vendas, na qual irá buscar maior dinâmica e uma melhor experiência de vendas focada em seus clientes. O consumidor vai se deparar com promoções relâmpagos pelo site, entregas especiais para melhor desempenho, atendimento personalizado 24 horas, além de atendimento via WhatsApp, grande aposta para este ano, que funcionarão somente na loja virtual.

“Nossa meta não é só superar o número de vendas do ano passado, mas também fazer com que mais pessoas conheçam a Líquido e que aproveitem este período da nossa Best Friday para se tornarem clientes regulares da marca”, explica Bruna Martins, Gerente de Marketing e E-commerce da Líquido.

Além de se preocupar com uma melhor apresentação para o dia da promoção, a marca prepara o terreno para alertar os seus clientes de que o “grande dia está chegando” com ações pontuais. Envios estratégicos de e-mail marketing semanais, posts e comunicados via mídias sociais, além de pautas específicas para o blog da marca com dicas de como se preparar e o que esperar da sua “Best Friday”, forma carinhosa que a marca adotou para se destacar no evento, marcam o planejamento de como a marca irá comunicar os consumidores para a ocasião.

A promoção acontece no dia 23 de novembro com produtos novos cadastrados para as compras em atacado e varejo.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: biquinisBlack Fridaymoda praiapromoçãoverão
Postagem anterior

As novas gerações dirigem a oferta dos negócios de foodservice

Próxima Postagem

Via Varejo aposta em aplicativos para estimular vendas na Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Coca-Cola irá produzir iogurte natural no Brasil
Destaque do dia

Grupo Heineken, The Coca-Cola Company e Coca-Cola Brasil chegam a acordo

24 de fevereiro de 2021
Finibag: Fini lança sacochila inspirada em produtos clássicos da marca
Destaque do dia

Grupo Fini anuncia marca corporativa global e escolhe Brasil para liderar projeto

23 de fevereiro de 2021
Taxa sobre lápis chinês abre disputa entre fabricantes locais e importadores
Economia

Taxa sobre lápis chinês abre disputa entre fabricantes locais e importadores

18 de fevereiro de 2021
Marcas criam salas no Clubhouse para falar diretamente com os consumidores
Destaque do dia

Marcas criam salas no Clubhouse para falar diretamente com os consumidores

18 de fevereiro de 2021
Macy’s e Sephora se comprometem com iniciativas de diversidade e inclusão
Destaque do dia

Macy’s e Sephora se comprometem com iniciativas de diversidade e inclusão

15 de fevereiro de 2021
Grandes marcas promovem ações para consumidor curtir Carnaval dentro de casa
Destaque do dia

Grandes marcas promovem ações para consumidor curtir Carnaval dentro de casa

13 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Via Varejo aposta em aplicativos para estimular vendas na Black Friday

Via Varejo aposta em aplicativos para estimular vendas na Black Friday

Comentários 2

  1. Rodrigo Oliveira says:
    2 anos atrás

    Fiquei empolgado com as ofertas relâmpagos, acabei aproveitando um promoção de aquecimento da black friday que estava rolando no site da Líquido.

    Responder
    • Renata Roitman says:
      2 anos atrás

      Ótimo saber isso 🙂

      Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: