fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Latam Retail Show

Marcas próprias e terceirização terão destaque no LATAM Retail Show

Redação de Redação
5 de agosto de 2019
no Latam Retail Show, Notícias
0
Marcas próprias e terceirização terão destaque no LATAM Retail Show

Como novidade, o LATAM Retail Show terá em sua programação conteúdo dedicado ao universo de marcas próprias e terceirização. Este ano, a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro) realizará, nos dias 27 e 28 de agosto, o seu já tradicional Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização. Nesta edição, o evento abordará o tema 2 X em 5 e o  foco será a geração de uma transformação virtuosa por meio da oferta de conteúdo relevante e estratégico para toda a cadeia de valor da Marca Própria.

Com a previsão de cerca de 500 participantes tomadores de decisão e palestrantes nacionais e internacionais, o evento gera troca de experiências, networking e a efetivação de negócios através do ambiente criado de forma disruptiva e inédita para promover transações. Em 2019, a novidade será o prêmio “Marca Própria do Ano”, um reconhecimento aos fornecedores e detentores de marca que se destacaram no último ano.

“Fechamos uma das maiores parcerias da história da associação: o fato do nosso 9º Congresso Abmapro ser realizado com o apoio total do LATAM Retail Show, nas manhãs de 27 e 28 de agosto. Temos certeza de que parcerias realizadas para potencializar o setor de Marcas Próprias no Brasil são bem vindas e, com apoio da GS&MD, empresa do Grupo Gouvêa de Souza, se tornam ainda mais efetivas. Os envolvidos com o setor se identificarão com o conteúdo e, os que ainda não têm sua marca própria ou ainda não as produzam, terão boa oportunidade de se informar e entrar para esse mundo que representa uma forma de crescimento para as organizações”, destaca Neide Montesano, presidente da Abmapro.

Segundo Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral e fundador do Grupo GS& Gouvêa de Souza, as marcas próprias, na média dos diversos segmentos, representam perto de 15% do mercado. “Esse número tem crescido de forma consistente, mais do que as chamadas marcas nacionais, ou seja, as marcas detidas pela indústria de bens de consumo. O setor mais básico de mensuração é o que envolve o de alimentos, mas a estratégia de marcas próprias tem avançado de forma irreversível para outros setores do varejo”, destaca o executivo.

O congresso Abmapro é o único evento de marcas próprias, exclusivas e terceirização da América Latina com conteúdo qualificado, respaldo institucional e presença garantida de executivos de grandes players do mercado.

O LATAM Retail Show acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento terá formatos variados e inéditos, divididos por temas de interesse, como: evolução do varejo, ecossistema de negócios da China, omnichannel, cultura, liderança, inovação, jornada do consumidor, data analytics, mercado imobiliário, eficiência operacional, shopping center, strip malls, estratégia de distribuição, meios de pagamento, blockchain, big data, entre outros.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: Abmaproalimentaçãobens de consumocadeia de valorcongressoconteúdo relevantecrescimentoempresáriosestratégiaexpofeiraGrupo GS& Gouvêa de SouzaGS&MDLATAM Retail Showmarcas própriasMarcos Gouvêa de Souzanegóciosnetworkingsetorestemasvarejo
Postagem anterior

Para estimular a economia, governo e empresários anunciam a Semana do Brasil

Próxima Postagem

Eu mudo, tu mudas, eles mudam… Mas nada mudou!

Redação

Redação

Relacionada Posts

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife
Destaque do dia

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

21 de janeiro de 2021
Destaque do dia

NRF 2021: “Capítulo 1” entra na reta final; confira os destaques de hoje e amanhã

21 de janeiro de 2021
Covid-19 muda hábitos alimentares e abre oportunidades para novos negócios
Foodservice

Covid-19 muda hábitos alimentares e abre oportunidades para novos negócios

21 de janeiro de 2021
Você, sua organização, entidade ou sua empresa estão preparados para o Pix?
Ecommerce

Americanas.com oferece desconto de até R$ 500 para incentivar o uso do Pix

21 de janeiro de 2021
Vendas diretas passam por transformação digital e crescem 9% na pandemia
Notícias

Vendas diretas passam por transformação digital e crescem 9% na pandemia

21 de janeiro de 2021
Braço financeiro do Alibaba espera levantar mais de US$ 34 bi em IPO
Destaque do dia

Fundador do Alibaba, Jack Ma aparece em público pela primeira vez desde outubro

20 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Eu mudo, tu mudas, eles mudam… Mas nada mudou!

Eu mudo, tu mudas, eles mudam... Mas nada mudou!

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

Casas Bahia foca no Norte e no Nordeste e abre loja-conceito no Shopping Recife

21 de janeiro de 2021

NRF 2021: “Capítulo 1” entra na reta final; confira os destaques de hoje e amanhã

21 de janeiro de 2021
Covid-19 muda hábitos alimentares e abre oportunidades para novos negócios

Covid-19 muda hábitos alimentares e abre oportunidades para novos negócios

21 de janeiro de 2021
Você, sua organização, entidade ou sua empresa estão preparados para o Pix?

Americanas.com oferece desconto de até R$ 500 para incentivar o uso do Pix

21 de janeiro de 2021
Vendas diretas passam por transformação digital e crescem 9% na pandemia

Vendas diretas passam por transformação digital e crescem 9% na pandemia

21 de janeiro de 2021
Braço financeiro do Alibaba espera levantar mais de US$ 34 bi em IPO

Fundador do Alibaba, Jack Ma aparece em público pela primeira vez desde outubro

20 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: