fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Programação gratuita do LATAM Retail Show traz 100 palestrantes em 62h de conteúdo

Redação de Redação
18 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias
0
Programação gratuita do LATAM Retail Show traz 100 palestrantes em 62h de conteúdo

João Kepler, sócio da Bossa Nova Investments, fará palestra no Mega Fórum

Mais completo evento de varejo e consumo da América Latina, o LATAM Retail Show se preocupa em oferecer conteúdo de qualidade para todos os seus participantes, sejam congressistas ou visitantes. Em 2019, a Arena Mercado & Consumo traz 62 horas de conteúdo gratuito e de qualidade – o que corresponde a quase metade do tempo de todas as discussões realizadas.

Sem pagar nada, o público terá à disposição 100 palestrantes, que abordarão temas como varejo eficiente e com propósito, pessoas, e-commerce, inovação, ominichannel, marketing, experiência no PDV, novas lideranças e empreendedorismo.

Simultaneamente, a Arena Mercado & Consumo realizará até quatro discussões distintas, de 13h30 às 20h. Dessa forma, o visitante poderá escolher qual tema interessa mais. No dia 27, por exemplo, Bernardo Canedo, diretor executivo do IBOPE DTM apresenta “As mudanças recentes no comportamento do consumidor”. Já Rodrigo Pipponzi, diretor executivo da Editora MOL palestra sobre o “Varejo e transformação social: o poder das redes na cultura de doação no País”.

Dando continuidade aos debates, o Mega Fórum abordará “O emergente mercado da cannabis: Estratégias e oportunidades”. Para conduzir o tema, o evento traz dois brasileiros que dirigem iniciativas bem sucedidas no exterior: André Steiner, CEO da White Cloud Montain Quantum Cannabis Jamaica e Gabriela Cezar, CEO & Principal Partner da Panarea Partners. Além deles, participa do debate a jornalista Valéria França, autora do blog Cannabis Inc, da Folha de São Paulo. A página cobre as movimentações no setor, mostra os “players” e as novidades apresentadas em feiras e congressos de Cannabis que ocorrem pelo mundo.

A qualidade de vida e o equilíbrio são fundamentais para um bom desempenho, seja no ambiente profissional ou no pessoal. Pensando nisso, o evento traz a temática “Wellness” com palestra do educador físico Marcio Atalla, no dia 28 de agosto. No mesmo dia, Camilla Sharpe, executiva global de negócios da IBM, aborda “As tendências e desafios do suporte à Open Source durante a transformação digital”.

Em 28 de agosto, o Mega Fórum encerra as discussões com “O empreendedorismo que transforma o Brasil”. Quatro feras se reúnem e falam sobre o tema: João Appolinário, fundador da Polishop; João Kepler, sócio da Bossa Nova Investments; Daniel Funis, VP da Farfetch na América Latina; e José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Holding de Franquias.

O alto nível das discussões se mantém no dia 29 de agosto. O público poderá assistir palestras como “Retail Em Foco: Marketing Digital para Lucro Real”, conduzido por Thais Brum, Head de Mensuração e Atribuição do Google. Na mesma data, George Homer, presidente e fundador do Retail Design Institute, Manoel Alves Lima, CEO da FAL Design, Lucila Campiglia, diretora de VM e Experiência da FAL Design e Fabrizzio Topper, CEO do Grupo DRIVEN CX, discutem “Design e tecnologia – aliados na reinvenção do varejo”.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: arenacannabisDaniel FunisgooglegratuitoIBMJoão Apolináriojoao keplerJosé Carlos SemenzatoLATAM Retail ShowMárcio Atalla“Wellness”
Postagem anterior

Empresas transformam modelo de negócios e revolucionam mercado

Próxima Postagem

Prefeito de São Paulo participa da abertura do LATAM Retail Show

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas
Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021
Economia

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio
Economia

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista
Destaque do dia

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021
Drogasil e Droga Raia começam a vacinar contra a gripe
Economia

Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado, diz presidente

22 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Prefeito de São Paulo participa da abertura do LATAM Retail Show

Prefeito de São Paulo participa da abertura do LATAM Retail Show

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: