fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Aplicativo Leroy Merlin facilita compras e aumenta interatividade

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
10 de setembro de 2019
no Varejista
0
Aplicativo Leroy Merlin facilita compras e aumenta interatividade

Aplicativo lançado no começo do mês de setembro veio como um presente para o Cliente Leroy Merlin. Vendo a necessidade dos Consumidores que estão cada vez mais conectados e móvel, pensar em um aplicativo foi a solução. Ele traz muitas novidades e permite ao consumidor fazer compras pelo celular, montar sua lista de desejos; comprar e pagar por meio da ferramenta e até mesmo retirar o produto na loja de sua preferência. Também oferece descontos exclusivos para usuários e até o dia 15 de setembro o aplicativo terá ofertas secretas e diárias irão aparecer com descontos super especiais.

Entre suas funcionalidades, a ferramenta possibilita salvar os seus dados pessoais e do cartão de crédito para facilitar as próximas compras, adquirindo produtos com apenas um clique. O app muda a forma de comprar e de retirar a mercadoria, pois as compras podem ser feitas nas lojas ou no conforto do lar. O próprio sistema fornece informações sobre localização das unidades, estoques e produtos, que podem ser retirados sem passar pelo caixa, em até duas horas após a operação online.

A funcionalidade vai além das compras, que tal saber mais sobre o produto que tem interesse? Com a câmera do smartphone a pessoa pode tirar uma foto do código de barras e ou do QRCode do produto para ter mais informações sobre a mercadoria como: vídeos, fotos complementares e informações técnicas. O aplicativo também oferece diversas dicas para os Consumidores.

E que tal encontrar um objeto parecido ou até mesmo igual ao que estava procurando? O Cliente pode tirar foto de um produto desejado e buscar itens similares a ele no estoque da Leroy Merlin. Ou seja, gostou de algo na casa de algum amigo, ou em alguma revista, fotografe e compartilhe no app, que compara e localiza com o que tem na gama de produtos que a rede dispõe.

“O aplicativo é completo. Estudamos todas as funcionalidades e estamos satisfeitos com o retorno que ele tem trazido para a marca e para os Clientes, que estão supersatisfeitos com a nova ferramenta”, relata Paulo José, diretor de comunicação da Leroy Merlin. “Ter essa visão conectada e móvel faz a Leroy Merlin se aproximar dos Clientes e interagir com muito mais proximidade”, completa.

Até o dia 30 de setembro, a Leroy Merlin oferece frete grátis para primeira compra realizada por meio do app. Isso vale para qualquer um dos mais de 100 mil produtos oferecidos pela marca.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Natural One apresenta nova linha de produção de bebidas saudáveis no Brasil

Próxima Postagem

Campanha ‘Love Your Age’ de Lancôme empodera mulheres a amar sua própria beleza

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos
Varejista

Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos

18 de dezembro de 2020
Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio
Varejista

Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio

15 de dezembro de 2020
Com sabores inéditos, Haribo amplia portfólio e lança a linha Sports Time
Marcas

Com sabores inéditos, Haribo amplia portfólio e lança a linha Sports Time

3 de dezembro de 2020
Próxima Postagem
Campanha ‘Love Your Age’ de Lancôme empodera mulheres a amar sua própria beleza

Campanha 'Love Your Age' de Lancôme empodera mulheres a amar sua própria beleza

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: