fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

A eficiência operacional é fundamental na transformação digital

Redação de Redação
14 de setembro de 2019
no Eventos, Fórum de Franquias e Negócios, Franquias, Notícias, Uncategorized
0
A eficiência operacional é fundamental na transformação digital

Integrar os canais on e off-line é um desafio que se impõe a todos os modelos de negócio. As boas práticas nessa área serão discutidas no 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios. O evento terá o painel “Omni franchising: A Transformação Digital e a Integração de Canais no Varejo e no Franchising”, no dia 2 de outubro.

O fórum convidou para debater o tema Newton Ribeiro, sócio-diretor do Grupo Uni.co; Jean Carlo Klaumann, VP de Digital & Omni Commerce na Linx; Guilherme Farinelli, diretor de Transformação Digital da Cia Hering; e Camila Velzi, diretora comercial da Rappi.

Newton Ribeiro focará sua palestra na “Eficiência operacional no processo de transformação digital”. O Grupo Uni.co detém as marcas Imaginarium, Puket, Ludi e MinD.  A holding aposta em uma arquitetura de marcas eficiente, na qual cada uma cumpre um papel. Em comum, as empresas produzem produtos fortes e que engajam o público.

A Imaginarium, principal marca da holding, consolidou-se como referência em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro. A característica fundamental da empresa é surpreender seus consumidores, com produtos irreverentes e inusitados. Para isso, lança cerca de 400 novos itens por ano. A Imaginarium é também reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes.

A Puket produz produtos para adultos e público infantil. A marca produz meias, pijamas, lingeries, moda praia com foco no bom gosto, atitude e estilo.  Já a Ludi busca sensibilizar o público transmitindo alegria, a leveza e a diversão em seus produtos.  A marca é conhecida pela parceria com grandes licenciamentos – como Smurfs, Snoopy, Barbie, Hot Wheels, Era do Gelo e Star Wars.

A MinD é uma marca de decoração e design que ingressou no grupo em 2016, após aquisição de uma participação dos sócios fundadores. A empresa se posiciona como um Guideshop de Design & Decoração que oferece uma consultoria personalizada, acessível e divertida para ajudar na decoração do lar.

O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios tem como tema central “Transformação: Cultura | Liderança | Inovação”. O evento acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo.  Dentre os palestrantes confirmados estão Frederico Trajano (CEO do Magazine Luiza), Chieko Aoki (fundadora e presidente da Blue Tree Hotels), Renata Moraes (vice-presidente do Grupo CRM), Augusto Lins (presidente da Stone), Cícero Hegg (diretor e fundador da Tirolez), Caito Maia (fundador da Chilli Beans) e Cláudia Velzzi (diretora comercial da Rappi).

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e NegóciosBittencourtEficiênciaImaginariumLudiMinDOmni franchisingPuketTransformação digital
Postagem anterior

“Estamos apenas começando uma jornada completamente nova na relação com o nosso cliente”

Próxima Postagem

Varejo, agora vai?

Redação

Redação

Relacionada Posts

NRF 2021: Varejo de moda inova ao focar no digital e na experiência do cliente
Notícias

NRF 2021: Varejo de moda inova ao focar no digital e na experiência do cliente

22 de janeiro de 2021
Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia
Ecommerce

Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cliente não abre mão da loja física, mas quer menos contato humano
Destaque do dia

NRF 2021: Cliente não abre mão da loja física, mas quer menos contato humano

22 de janeiro de 2021
Senado aprova MP que destina quase R$ 2 bi para vacina contra Covid-19
Economia

Covid-19: Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã ao Rio

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo
Destaque do dia

NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

21 de janeiro de 2021
Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado
Notícias

Sampa Week terá segunda edição em SP; semana de descontos começa sábado

21 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Varejo, agora vai?

Varejo, agora vai?

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

NRF 2021: Varejo de moda inova ao focar no digital e na experiência do cliente

NRF 2021: Varejo de moda inova ao focar no digital e na experiência do cliente

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia

Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cliente não abre mão da loja física, mas quer menos contato humano

NRF 2021: Cliente não abre mão da loja física, mas quer menos contato humano

22 de janeiro de 2021
Pesquisa mostra que consumidor ainda prefere loja física para comprar roupa

Pesquisa mostra que consumidor ainda prefere loja física para comprar roupa

22 de janeiro de 2021
Senado aprova MP que destina quase R$ 2 bi para vacina contra Covid-19

Covid-19: Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã ao Rio

21 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: