fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Mobly lança ferramentas de realidade aumentada em seu app

Márcia Coimbra de Márcia Coimbra
23 de setembro de 2019
no Inovação, Notícias
0
Mobly lança ferramentas de realidade aumentada em seu app

A varejista de móveis Mobly incluiu funcionalidades baseadas em realidade aumentada e inteligência artificial em seu aplicativo. A empresa deseja com isso melhorar a experiência de compra do cliente, por meio da integração dos mundos físico e digital e oferecer conteúdo relevante para os usuários do app. Os lançamentos fazem parte da estratégia omnichannel da companhia.

A companhia lançou a modalidade de busca por imagem em seu aplicativo. O cliente pode usar imagens com referências de móveis e objetos decorativos que goste para fazer a busca. A ferramenta permite a utilização de imagens salvas e fotos e localiza produtos similares no catálogo da Mobly. A funcionalidade aplica inteligência artificial, utilizando uma grande base de dados para captar os produtos da imagem e fazer a sugestão de móveis com características semelhantes.

Outra ferramenta lançada pela empresa é a projeção de móveis e itens desejados nos espaços, por meio da realidade aumentada, permitindo a visualização da decoração antes da realização da compra.

Estas tecnologias vem crescendo no varejo e nos e-commerces, pois permitem um aprimoramento da experiência de compra, por meio da experimentação dos produtos. De acordo com pesquisa da Harvard Business Review, em 2018, mais de 30% dos executivos das áreas de Varejo e Tecnologia da Informação pretendem investir em ações de Realidade Aumentada (AR) até 2020.

“A funcionalidade do novo aplicativo é surpreendente. Investimos nessa solução pois queremos entregar sempre um serviço de excelência para os nossos clientes, melhorando a forma como as pessoas se relacionam com a marca”, afirmou Marcelo Marques, sócio fundador da Mobly.

A marca utiliza também o Instashop, onde clientes que publicam fotos com móveis da Mobly  tem suas fotos selecionadas. Os interessados pelo ambiente podem ver ao clicar na imagem os produtos disponíveis no catálogo da empresa.

“Trazer um aplicativo com diferentes tecnologias é a oportunidade de propiciar ao consumidor uma experiência diferenciada, gerar fidelização, aumentar vendas, agilizar os processos de compras e reforçar a integração dos universos físico e digital, ampliando assim nosso conceito de omnichannel”, explicou Eduardo Soares, gerente de Produtos da Mobly.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: ambienteaplicativoclienteconsumidorDecoraçãoexperiência de compraexperimentaçãofuncionalidadesinovaçãomobilemoblymóveismundo digitalmundo físicoobjetos decorativosomnichannelsmartphonestartuptecnologiavisualização
Postagem anterior

A Disneyficacão dos Shopping Centers

Próxima Postagem

Vendas online devem superar US$ 6 trilhões até 2024

Márcia Coimbra

Márcia Coimbra

Márcia Coimbra é diretora de Conteúdo da GS&MD Conteúdo e Relacionamento, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza

Relacionada Posts

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora
Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões
Destaque do dia

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios
Economia

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores
Foodservice

Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

25 de fevereiro de 2021
Restaurantes têm novo avanço, mas consumo ainda registra queda de 23,2%
Destaque do dia

Bares e restaurantes se posicionam contra novas restrições em São Paulo

24 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Vendas online devem superar US$ 6 trilhões até 2024

Vendas online devem superar US$ 6 trilhões até 2024

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: