fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Carrefour comercializará pratos prontos da rede Hirota Food

Juan Pablo De Vera Barbieri de Juan Pablo De Vera Barbieri
28 de novembro de 2019
no Notícias, Supermercados
0
Carrefour comercializará pratos prontos da rede Hirota Food

A fim de ampliar o sortimento de produtos e serviços oferecidos aos consumidores, o Grupo Carrefour Brasil firmou parceria com a rede Hirota Food. A partir desta semana, a rede supermercadista irá oferecer mais de 20 opções de pratos prontos para consumo da marca japonesa. A princípio, os produtos estarão disponíveis em três unidades em São Paulo, nos formatos Carrefour Hiper, Carrefour Market e Carrefour Express.

Com a parceria no segmento de food service, uma seleção da linha de produtos Hirota Food chega às lojas Carrefour, com opções de pratos brasileiros e orientais, massas, molhos, sopas e esfihas. A parceria permite ao Carrefour oferecer aos seus clientes refeições a preços acessíveis. A rede Hirota Food possui uma cozinha industrial onde produz os pratos e, com a parceria, poderá expandir sua escala de produção e pontos de venda, a partir da ampla rede de lojas Carrefour.

A ação será testada em apenas três unidades no início para que as empresas observem a aceitação do consumidor e as receitas que mais atendem ao perfil do público de cada região. As lojas escolhidas para o piloto são Carrefour Hipermercado Rebouças, Carrefour Express Av. Paulista e Carrefour Market Vila Olímpia. Em todas as unidades, a comunicação de ponto de venda indicará ao cliente o lançamento da linha Hirota Food.

“A parceria permitirá ampliar o número e o formato de lojas nos quais ofereceremos este tipo de produto, facilitando a vida de nossos consumidores”, afirmou Joaquim Souza, diretor comercial do Carrefour.

O objetivo é atender aos clientes que buscam cada vez mais pela culinária japonesa em porções individuais e práticas. Dentre as opções, estão pratos como Temakis, Sushis Rolls, Sashimi, Oniguiri e Uramakis.

“A parceria com o Grupo Carrefour Brasil marca o início de uma nova unidade de negócio na empresa”, ressaltou Hélio Freddi, diretor de Marketing e Expansão do Hirota Food. “Esta parceria motivou a compra de uma área de 26.000 m², São Bernardo do Campo (SP), para instalação de uma fábrica da linha de comida Hirota Food. Queremos aproveitar a experiência em alimentação do Grupo Hirota e nos tornarmos também um grande fornecedor de comida”, ressaltou executivo da rede Hirota Food.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: alimentaçãoalimentação saudávelCarrefourClientescomida japonesaconsumidoresexpansãofoodserviceHirota Foodmercado de bairropilotopratos prontosprodutossaludabilidadesortimentosupermercadoteste
Postagem anterior

Kiabi lança e-commerce com entrega para todo Brasil

Próxima Postagem

Repensando a inteligência de mercado

Juan Pablo De Vera Barbieri

Juan Pablo De Vera Barbieri

Relacionada Posts

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular
Inovação

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro
Destaque do dia

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano
Foodservice

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Economia

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016
Economia

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Repensando a inteligência de mercado

Repensando a inteligência de mercado

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: