Cinemark passa a aceitar pagamento instantâneo via Código QR

O Mercado Pago firmou parceria com a rede Cinemark para a realização de compra de ingressos por meio de Código QR. Os aplicativos Mercado Pago e Mercado Livre podem ser utilizados para a compra de entradas de cinema nas bilheterias, totens de autoatendimento e alimentos e bebidas nas bombonieres do Cinemark.

A princípio, o serviço está disponível nas unidades da capital paulista e grande São Paulo, mas a previsão é que a modalidade de pagamento seja disponibilizada nos 86 cinemas da rede  no país até o final de novembro.

O pagamento com Código QR dispensa o uso da carteira e de cartões, trazendo conveniência para o consumidor, que utiliza apenas um celular com câmera para realiza as transações. Com o objetivo de incentivar o uso da tecnologia, o Mercado Pago também oferecerá dois descontos de R$10 por mês, em compras acima de R$20.

Para pagar nas bilheterias e totens, o cliente deve ter o aplicativo do Mercado Pago ou do Mercado Livre instalados. É necessário solicitar ao atendente do cinema o pagamento com Mercado Pago e apontar a câmera do aplicativo para o Código QR digital que aparecerá no monitor e, na bomboniere, para o código no balcão.

“O Código QR chega à rede Cinemark como um grande aliado do pagamento prático e rápido, parte importante da jornada de quem vai ao cinema. Trabalhamos continuamente para que nosso cliente tenha uma carteira digital completa, reunindo serviços que acompanhem seu dia a dia”, explicou Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist