fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de Pagamento

Cielo adapta máquina para aceitar pagamento com cartão de débito virtual da Caixa

Redação de Redação
5 de maio de 2020
no Meios de Pagamento, Notícias, Varejo, Varejo Digital
0
Maquininha Cielo

A Cielo, maior empresa de pagamentos eletrônicos do Brasil e América Latina, adaptou um modelo de máquina, a LIO, para aceitar pagamentos feitos por titulares do cartão de débito virtual da Caixa beneficiados com o auxílio emergencial do governo federal. Estima-se que 30 milhões de pessoas sem contas bancárias serão contempladas com o benefício.

O Grupo Carrefour Brasil é a primeira rede do país a contar com a solução no varejo, que estará disponível em seus hipermercados e supermercados a partir da próxima quarta-feira (6), e nas lojas de conveniência, drogarias e postos de combustíveis a partir da sexta-feira (8). Serão mais de 480 pontos de vendas, prontos para atender a população.

Ciente da importância da solução tanto para o público quanto para os comerciantes afetados pela covid-19, a Cielo desenvolveu em poucos dias o app para ser utilizado na LIO. Por meio dele, os vendedores inserem os dados do cartão virtual do beneficiário (número, validade e código de segurança) na máquina e finalizam a transação em segundos.

“A solução reduz a necessidade de os beneficiários enfrentarem longas filas para sacar os recursos nos bancos, diminuindo riscos de contaminação. Eles poderão usar o saldo do cartão diretamente em compras nos estabelecimentos comerciais”, afirma Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.

“Este é mais um passo que o Grupo Carrefour Brasil dá para atender à população neste momento tão importante e tornar cada vez mais acessíveis alimentos e itens essenciais. Estamos comprometidos a atender aos consumidores com toda a segurança e nossas lojas estão preparadas com rígidos protolocos de higiene”, explica Luis Moreno, CEO do Carrefour Varejo.

Há duas semanas, clientes da Cielo no e-commerce começaram a realizar vendas para os beneficiários do cartão de débito virtual da Caixa. Em breve, todos os comerciantes que utilizarem o Super Link, solução da Cielo que permite o pagamento à distância, também poderão realizar vendas aos portadores do cartão de débito virtual.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: bancocartãoClientescomérciocomprasconsumidoresconsumocrisedébitodrogariasecommercehigieneinovaçãolojaslojas de conveniênciaonlinepagamentopostos de combustíveisSegurançatecnologiavarejovendas
Postagem anterior

Mercado Livre cortará investimento apesar do crescimento na pandemia

Próxima Postagem

Estudo aponta os supermercados mais buscados na quarentena

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online
Foodservice

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
supermercado mais buscados

Estudo aponta os supermercados mais buscados na quarentena

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: