fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Unilever Food Solutions oferece consultoria psicológica, jurídica e financeira para profissionais do foodservice

Redação de Redação
29 de maio de 2020
no Foodservice, Notícias, Varejo
0
Unilever Food Solutions

Apoiar os operadores do foodservice é a missão da Unilever Food Solutions, unidade de negócios da Unilever que presta consultoria e desenvolve produtos para o setor de alimentação fora do lar, em meio a crise de Covid-19. Para isso a equipe tem desenvolvido uma série de conteúdos gratuitos voltados aos operadores do setor, como cartilhas educativas, vídeos com dicas de especialistas e instruções sobre a melhor forma para se adequar a operação delivery.

Agora a Unilever Food Solutions acaba de dar mais um passo importante na missão de apoiar, inspirar e transformar o mercado de foodservice. O Projeto Apoiar terá profissionais – psicólogos, advogados e analistas financeiros – a postos para atender 1.500 operadores do setor com dificuldades na administração de seus negócios. Para isso, a unidade contratou a Optum – empresa global de serviços de saúde e inovação – que disponibilizará uma equipe de profissionais especializados para prestar atendimento. O atendimento acontecerá do dia 11 de maio à 27 de julho e as inscrições deverão ser feitas pelo site.

A ideia surgiu a partir de um case de marketing interno. A Unilever possui o Programa Crescer, que oferece apoio nas áreas psicológica, jurídica e financeira para os colaboradores. A partir da recomendação de um dos funcionários surgiu a ideia de levar o programa para ‘fora de casa’ e oferecer a assistência também aos profissionais/empresários do segmento de alimentação, durante a crise.

“Nosso time está apostando na criatividade e no relacionamento para apoiar o setor neste momento extremamente desafiador. Queremos entender quais são suas maiores dificuldades e auxiliá-los neste ponto. O coração da nossa operação sempre foi o atendimento de restaurantes. Nós acreditamos que o food-service só prospera quando todos que trabalham nele prosperam juntos”, conta Ricardo Marques, vice-presidente da Unilever Food Solutions.

Consultoria Gastronômica

A Unilever Food Solutions, desde o início da pandemia no Brasil, colocou-se à disposição dos donos de restaurantes, bares, confeitarias/padarias, para tirar dúvidas sobre os mais variados temas, com consultoria gratuita feita pelo whatsapp, telefone e através de webinars exclusivos com diversos profissionais renomados do setor de food service. Toda consultoria prestada é realizada por sua equipe de chefs e consultores gastronômicos apoiados pelo time de marketing da empresa.

A iniciativa contempla não apenas os clientes da unidade de negócios, mas todo e qualquer empresário da área que tenha dúvidas a respeito das novas formas de operação – da prevenção à entrega de delivery e take away.

O conteúdo desenvolvido pela Unilever Food Solutions está disponível no site e para contatar os profissionais de consultoria o número é (11) 94204-8904 – atendimento apenas pelo WhatsApp.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: apoioconteúdocrisedeliveyfoodserviceoperaçãopandemiaprevençãoprofissionaisrestaurantessoluçãotake away
Postagem anterior

“O nosso principal dever é não deixar a empresa quebrar”, alerta Márcio Utsch

Próxima Postagem

Foodservice: a corrida pela captação de clientes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Foodservice - a corrida pela captação de clientes

Foodservice: a corrida pela captação de clientes

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: