fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

C&A Brasil amplia plataforma de marketplace e leva sellers inéditos ao seu e-commerce

Redação de Redação
18 de junho de 2020
no Ecommerce, Notícias, Varejo, Varejo Digital
Tempo de leitura:2 mins read
0
regular_lojas-c-a

A C&A Brasil está expandindo a sua plataforma de marketplace, chamada Galeria C&A. Neste primeiro momento, a companhia conta com a parceria de 16 novas empresas de diferentes categorias. Os novos sellers escolhidos são Grow, Casa Mind, Kaue Plus Size, Liz, Valisere, Grendene, Via Mia, Multilaser, Unique Shop, Usaflex, Kings, Dermage, Sawary, Big Shirts, Vivara e Cia Marítima que, complementam, ainda mais, a gama de produtos do e-commerce da C&A. A loja online já contava com a presença de marcas, como The Beauty Box, Flaminga e Multilaser, totalizando, agora, 19 sellers.

Com a Galeria C&A, a companhia inova ainda mais, se reinventa e propõe uma experiência de compra diferente e completa em seu e-commerce, indo além do além vestir. A partir de uma seleção de parceiros que tragam em seu DNA a essência e missão de marca da C&A, a nova plataforma de marketplace oferece ainda comodidade e praticidade à consumidora, que encontra em um único espaço produtos que a ajudem a se expressar para o mundo de forma única e democrática. Dentre as demais categorias contempladas nesta expansão estão: decoração, pet, eletroeletrônicos, lingerie, beachwear, moda plus size e calçados. A escolha dos novos sellers também considerou a qualidade dos produtos, política de entrega e atendimento ao consumidor exigidos pela C&A.

“Conhecemos muito bem a mulher brasileira e sabemos como surpreendê-la em seus diferentes momentos de compra. A nossa cliente valoriza lojas completas, isto é, com uma ampla oferta de produtos em um único lugar e na Galeria C&A ela pode encontrar tudo aquilo que a ajude a expressar a sua identidade. Este é um dos grandes diferenciais da C&A e colocamos a cliente no centro da nossa estratégia de negócio para oferecer o que ela quer, como e quando quiser, facilitando, assim, o processo de construção e expressão da sua identidade para o mundo”, enfatiza Fernando Guglielmetti, Head de E-commerce da C&A Brasil.

Alinhada à estratégia digital e omnicanal da C&A, a ampliação do marketplace, que já estava nos planos da companhia, foi acelerada em virtude da crise ocasionada pela COVID-19 e deve seguir em expansão gradual nos próximos meses.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: categoriaclientecompraconsumidorconsumoDeliverydigitalEconomiaestratégiaIdentidadelojamarcamercadoModanegócioofertaprodutossitevarejistavarejovenda
Postagem anterior

IMUNODAY avança nas vendas e chega no varejo on-line

Próxima Postagem

WhatsApp Pay: Banco Central alerta sobre risco de fragmentação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Nova marca Hering
Notícias

Negociação de venda da Hering à Arezzo envolve questões familiares

17 de abril de 2021
Lojas Renner contratou bancos de investimento para captar no mercado de cerca de R$ 4 bilhões.
Destaque do dia

Renner contrata bancos para oferta de mais de R$ 4 bilhões

17 de abril de 2021
Um mês após assumir a marca, Vulcabras inicia produção da Mizuno
Economia

Vulcabras antecipa férias coletivas a partir de segunda-feira

17 de abril de 2021
Zenvia protocola pedido de IPO
Destaque do dia

Startup brasileira Zenvia entra com pedido de IPO na Nasdaq

17 de abril de 2021
Weg terá nova fábrica em Betim (MG)
Economia

WEG anuncia fábrica em MG para segmentos de energia, mineração e siderurgia

16 de abril de 2021
Saiba quais são as marcas de varejo mais valiosas
Economia

Lojas Renner confirma que avalia possibilidade de oferta pública

16 de abril de 2021
Próxima Postagem
WhatsApp Pay

WhatsApp Pay: Banco Central alerta sobre risco de fragmentação

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Nova marca Hering

Negociação de venda da Hering à Arezzo envolve questões familiares

17 de abril de 2021
Lojas Renner contratou bancos de investimento para captar no mercado de cerca de R$ 4 bilhões.

Renner contrata bancos para oferta de mais de R$ 4 bilhões

17 de abril de 2021
Um mês após assumir a marca, Vulcabras inicia produção da Mizuno

Vulcabras antecipa férias coletivas a partir de segunda-feira

17 de abril de 2021
Zenvia protocola pedido de IPO

Startup brasileira Zenvia entra com pedido de IPO na Nasdaq

17 de abril de 2021
Weg terá nova fábrica em Betim (MG)

WEG anuncia fábrica em MG para segmentos de energia, mineração e siderurgia

16 de abril de 2021
Saiba quais são as marcas de varejo mais valiosas

Lojas Renner confirma que avalia possibilidade de oferta pública

16 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: