fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Ile de France ganha Instagram com temas do estilo de vida francês

Redação de Redação
23 de junho de 2020
no Varejista
0
Ile de France ganha Instagram com temas do estilo de vida francês

Em homenagem ao luxuoso transatlântico que na década de 30 levava os primeiros queijos finos franceses para os EUA e, posteriormente, para o mundo, a Ile de France, linha de queijos premium da Polenghi, une a verdadeira gastronomia gourmet ao estilo de vida francês.

Além de embarcar em uma fascinante e autêntica história, a Ile de France se tornou uma grande referência em qualidade para pessoas que buscam celebrações marcantes no dia a dia. E, como forma de complementar a experiência de consumo, a marca acaba de lançar sua página no Instagram no Brasil, a @iledefrancecheese_br . O perfil reflete a elegância da linha, atrelada a momentos de degustação, dicas de harmonizações, processo de produção e história da marca.

Segundo Fabiana Yumi, gerente de produtos da linha, a ideia é inserir o consumidor cada vez mais nos atributos da cultura francesa e no mundo do queijo. “Nosso objetivo é ir além da satisfação do cliente em apreciar um autêntico produto francês de qualidade. No Instagram da Ile de France, queremos que o público tenha acesso a uma experiência inédita, incentivando novas formas de celebração”, afirma a executiva.

A linha Ile de France, que está presente em mais de 60 países, é considerada a embaixadora de queijos franceses no exterior e traz para o seu portfólio a seleção dos melhores produtos da região. Todos os produtos são fabricados na França e escolhidos cuidadosamente, por especialistas internos, e é 100% natural e sem conservantes.

A linha completa contém os queijos do tipo brie e está disponível nos tamanhos: mini, 125 g e 3 kg; Camembert 125 g; duas opções de queijo de cabra (Chavroux 150 g e Chèvre 110 g); e dois queijos frescos no formato de aperitivo, com 100 g cada um.

Sobre a linha Ile de France

Importada diretamente da França, a linha Ile de France chegou ao Brasil em 2019 e simboliza o estilo de vida francês, com produtos de alta qualidade, que proporcionam experiências únicas, com texturas, aromas e intensidades em cada pedaço. A Ile de France, com título em homenagem ao transatlântico que pela primeira vez exportou queijos franceses para o mundo, preza o trabalho com pequenas famílias produtoras locais – e com leite sempre fresco. A linha apresenta os tipos brie, queijos frescos em formato aperitivo, opções de queijo de cabra e camembert.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: aperitivoimportandoinstagramlinhamarcaprodutosqueijoredes sociais
Postagem anterior

China deseja ampliar operações bilaterais com o Brasil

Próxima Postagem

6 mudanças irreversíveis que a pandemia trouxe ao varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Tendências do varejo

6 mudanças irreversíveis que a pandemia trouxe ao varejo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: