fbpx

Loredana Sarcinella deixa a Samsung Brasil

Loredana Sarcinella está deixando a Samsung Brasil. A profissional passou os últimos cinco anos à frente do marketing da divisão de dispositivos móveis da empresa sul-coreana. De acordo com comunicado divulgado nesta quinta-feira, 30, a saída da executiva foi uma decisão pessoal: ela optou por dar uma pausa na carreira para se dedicar a estudos e novos projetos.

Segundo a companhia, Loredana foi a diretora com mais tempo à frente da divisão de dispositivos móveis da companhia no País. “Loredana é uma profissional que engrandece o setor de marketing e que contribuiu efetivamente para o sucesso da Samsung Brasil nos últimos cinco anos. Sua garra, criatividade e capacidade de gestão nos conduziram ao mais alto nível de comunicação refletindo diretamente na construção da marca no país”, afirma Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Loredana foi a vencedora do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing em 2018.

O cargo da executiva será assumido por Roman Cepeda, atual vice-presidente de marketing da Samsung na América Latina. Cepeda está na companhia há 16 anos e já passou pelas divisões de produto de consumer electronics e pelo marketing corporativo do Brasil, além de ter trabalhado na sede da empresa, na Coreia do Sul, na área de marketing estratégico.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: