Usuários do aplicativo Magalu contarão com Black Friday “antecipada”

De domingo a noite até terça-feira, o Magalu, maior ecossistema de e-commerce do país, realiza a terceira edição da Black App, ação com promoções exclusivas para o superaplicativo Magalu. A campanha também envolve as marcas Netshoes, Zattini e Época Cosméticos, todas disponíveis dentro do aplicativo do Magalu , além de sellers parceiros com preços de Black Friday e dinheiro de volta em diversos produtos.

Serão milhares de itens em promoção de até 80%, desde móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, esportes, roupas, sapatos, cosméticos e mais de 150 opções na categoria mercado. A campanha do Black App será multicanal e apresentará peças e vídeos publicitários na TV Aberta, nos principais portais de notícias do país, além do Youtube, Facebook e Instagram. Toda identidade visual, inclusive a do aplicativo, estarão personalizadas na cor preta para promover imersão do consumidor no evento.

O app do Magalu, desde julho, oferece dinheiro de volta nas compras, retornando uma parcela do valor pago na carteira virtual Magalu Pay. O dinheiro poderá ser usado no pagamento de contas, transferências ou em novas compras no aplicativo.

Também será a primeira vez que o aplicativo estará disponível para venda remota com representantes do Magalu. A estreia ocorre no momento da pandemia, em que algumas lojas físicas ainda estão fechadas ou com horário de funcionamento reduzido, devido aos decretos municipais de contenção da transmissão da COVID-19 no país. As vendas remotas acontecem por Whatsapp e miram o público que não tem familiaridade com aplicativos de compra, mas que desejam aproveitar as ofertas exclusivas.

A iniciativa tem como objetivo atrair mais usuários para o superaplicativo Magalu, que está entre os principais aplicativos de e-commerce do mundo, segundo pesquisa realizada pela consultoria americana App Annie.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist