Burger King EUA aposta em restaurantes com painéis solares e mesas ao ar livre

O Burger King revelou dois novos designs de restaurante que oferecem uma experiência totalmente “sem toque”, junto com painéis solares, esteiras transportadoras que entregam pedidos aos clientes e mesas ao ar livre.

A rede Restaurant Brands International é a mais recente empresa de restaurantes a anunciar mudanças permanentes em seus locais após a pandemia do coronavírus ter transformado o comportamento do consumidor. As visitas de drive-thru aumentaram 26% em abril, maio e junho, de acordo com dados do NPD Group.

“Em março, nossa equipe interna de design e tecnologia acelerou os planos de design de novos restaurantes e empurrou os limites do que um restaurante Burger King poderia ser”, disse o diretor de operações da Restaurant Brands, Josh Kobza, em um comunicado. “Levamos em consideração como os comportamentos dos consumidores estão mudando e [como] nossos hóspedes vão querer interagir com nossos restaurantes.”

A empresa disse que os primeiros restaurantes com design novo serão construídos no próximo ano na América Latina, Caribe e Miami, onde o Burger King está sediada.

Os novos designs requerem cerca de 60% menos metragem quadrada do que um restaurante Burger King tradicional, tornando-o ideal para áreas urbanas com muitos motoristas. O projeto Next Level de dois andares inclui até três faixas de drive-thru para os locais, com uma faixa específica para motoristas de entrega. O conceito Your Way apresenta apenas duas pistas, mas adiciona uma janela walk-up para pedidos de entrega.

O design do Burger King Your Way apresenta um pátio externo sombreado para refeições no local. Os clientes também podem optar por estacionar seus carros sob coberturas movidas a energia solar e ter seus Whoppers e batatas fritas entregues diretamente em seus carros após escanear um código QR em seu local de estacionamento e fazer seu pedido no aplicativo móvel do Burger King.

Em um restaurante Next Level, os clientes podem comer sua comida em uma sala de jantar que se projeta acima das pistas de drive-thru para maximizar a metragem quadrada.

As cozinhas da Next Level também ficarão suspensas acima do drive-thru, com esteiras transportadoras que entregam os pedidos a esses clientes.

Os armários para coleta na calçada e móveis estarão disponíveis em ambos os tipos de restaurante. Os clientes podem notificar os funcionários sobre sua chegada por meio do aplicativo do restaurante.

Com informações do portal CNBC.
* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist