fbpx

Penúltimo dia do GRS 2020 tem Mulheres do Brasil e debates sobre propósito e novas tecnologias

O Global Retai Show 2020 chega, nesta sexta-feira (18), ao penúltimo dia. Entre as destaques, estarão debates sobre novas tecnologias e a importância do propósito, além da participação de integrantes do grupo Mulheres do Brasil.

Logo pela manhã, tecnologias que têm surgido como solução para o varejo serão tema de um painel comandando por Caio Camargo, sócio-diretor da Gouvêa Tech.

No começo da tarde, a migração da indústria para o varejo dará a espaço a uma provocação: isso é negócio ou apenas marketing? A mediação será de Alexandre Machado, sócio-diretor da Gouvêa Consulting.

Questões relacionadas à liderança e à crescente busca por propósito também estarão na pauta do dia, assim como os legados de 2020.

A retomada do varejo na visão do grupo Mulheres do Brasil será tema de outro painel, que contará com a presença de Luiza Helena Trajano, Maria Fernanda Teixeira e Rosemary Schettini.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: