fbpx

Vitacon aposta na mudança de hábito dos consumidores em relação à moradia

Para Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon, a tendência vencedora do ramo imobiliário é a flexibilidade, com possibilidade das pessoas morarem por assinatura, em aluguel sem burocracia. O executivo participou hoje (17), de um painel sobre tendências de negócios no pós-pandemia, que trouxe para a pauta assuntos como novos produtos, tecnologias e transformação digital.

A construtura conhecida por seus apartamentos de metragem menor, e da startup Housi, aposta na mudança de hábito dos consumidores em relação à moradia. Ele afirma que as pessoas não vão querer mais comprar imóveis no futuro. Em busca de mais flexibilidade, os clientes estariam dispostos a pagar por serviços de moradia como assinatura.

É nessa área que a startup Housi atua. A empresa oferece imóveis hoje em 14 capitais brasileiras. De forma totalmente digital, um inquilino pode alugar um apartamento pelo tempo que precisar e sem burocracia. A startup oferece os móveis, a internet e os serviços de limpeza. Nos prédios, tudo é pensado para incentivar o compartilhamento: há ferramentas, bicicletas e carros que podem ser usados por todos os moradores. “O nosso conceito é ter no prédio a mesma facilidade que existe nos aplicativos disponíveis na tela do celular”, diz o executivo.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: