fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

“Hoje, o poder passou para a mão do consumidor”, diz CEO da Telhanorte

Redação de Redação
3 de outubro de 2020
no Eventos, Notícias, Varejo
0
Juliano Ohta - Foto_Gustavo Rampini

Juliano Ohta, CEO da Telhanorte-Tumelero

A Telhanorte-Tumelero adquiriu cinco milhões de novos clientes durante a pandemia no Brasil. A informação foi compartilhada pelo CEO da empresa, Juliano Ohta, durante participação no 8º Fórum LIDE do Varejo e Marketing, neste sábado (3), que reúne as principais lideranças empresariais do Brasil.

“Colocamos o digital como prioridade de ação e não deixamos apenas no plano de ideias. Ganhamos cinco milhões de clientes novos no digital. Precisamos repensar as lojas grandes do passado para sermos mais eficientes e digital. Mais de 80% dos consumidores olham para o futuro de maneira positiva”, considerou.

No contexto pós-pandemia, Ohta acredita na quebra de paradigmas provocada pela crise da Covid-19. “Precisamos repensar as lojas grandes do passado para sermos mais eficientes no digital. As marcas que estão se saindo melhor são aquelas que não atendem apenas o cliente, mas a sociedade como um todo”, defendeu.

Ainda segundo o executivo, é preciso estar presente em toda a jornada do consumidor, e não apenas na de compras. “Hoje, o poder passou para a mão do consumidor”, concluiu.

Novo padrão de consumo

Para Roberto Giannetti da Fonseca, presidente da Kaduna Consultoria e vice-presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), que estava no mesmo painel, a pandemia possibilitou que um novo padrão de consumo se formasse. “Temos um consumidor diferente no pós-Covid”, disse.

Giannetti acredita que três eixos de oportunidade também se consolidaram para que o Brasil crescesse nesse contexto: agronegócio e segurança alimentar, estímulo em energia renovável, e venda de serviços ambientais. “Temos grandes oportunidades a partir de agora que podem nos trazer resultados importantes.”

Com informações de cobertura do LIDE.
Foto: Gustavo Rampini

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: clientecomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentocrisedigitale-commerceempresasestratégiaexpansãolojasmarcasmercadonegóciospandemiaprodutosserviçosvarejovendas
Postagem anterior

“Metade do que a gente vende online passa pelas lojas”, diz diretor da Via Varejo

Próxima Postagem

Diretor do BC diz que os meios de pagamento são a forma mais tempestiva de se monitorar a economia

Redação

Redação

Relacionada Posts

NRF 2021: Varejo de moda inova ao focar no digital e na experiência do cliente
Notícias

NRF 2021: Varejo de moda inova ao focar no digital e na experiência do cliente

22 de janeiro de 2021
Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia
Ecommerce

Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cliente não abre mão da loja física, mas quer menos contato humano
Destaque do dia

NRF 2021: Cliente não abre mão da loja física, mas quer menos contato humano

22 de janeiro de 2021
Pesquisa mostra que consumidor ainda prefere loja física para comprar roupa
Varejo

Pesquisa mostra que consumidor ainda prefere loja física para comprar roupa

22 de janeiro de 2021
Senado aprova MP que destina quase R$ 2 bi para vacina contra Covid-19
Economia

Covid-19: Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã ao Rio

21 de janeiro de 2021
NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo
Destaque do dia

NRF 2021: Lojistas falam sobre a tecnologia que realmente funciona no varejo

21 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Angelo José Mont'Alverne Duarte, chefe do departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil

Diretor do BC diz que os meios de pagamento são a forma mais tempestiva de se monitorar a economia

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

NRF 2021: Varejo de moda inova ao focar no digital e na experiência do cliente

NRF 2021: Varejo de moda inova ao focar no digital e na experiência do cliente

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia

Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cliente não abre mão da loja física, mas quer menos contato humano

NRF 2021: Cliente não abre mão da loja física, mas quer menos contato humano

22 de janeiro de 2021
Pesquisa mostra que consumidor ainda prefere loja física para comprar roupa

Pesquisa mostra que consumidor ainda prefere loja física para comprar roupa

22 de janeiro de 2021
Senado aprova MP que destina quase R$ 2 bi para vacina contra Covid-19

Covid-19: Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã ao Rio

21 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: