fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Fini e Froneri celebram sucesso da parceriacom novo sabor de picolé

Redação de Redação
21 de outubro de 2020
no Varejista
0
Fini e Froneri celebram sucesso da parceriacom novo sabor de picolé

Quem disse que não se mexe em time que está ganhando? Firmada há 12 meses, a parceria entre a Fini e a fabricante de sorvetes e alimentos congelados Froneri acaba de ganhar um reforço de peso: o picolé Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho, novo sabor da linha de sorvetes que já representa 48% das vendas do portfólio de produtos infantis da Froneri.

Os consumidores serão surpreendidos com experiências sensoriais a partir de texturas e do formato Tubes, que foi muito bem aceito pelo público. Sem falar do sabor que não decepciona e é extremamente fiel à bala Fini, oferecendo sensações super diferentes e divertidas em sorvete.

“Sempre enfrentamos desafios quando lançamos um produto. No entanto, o desafio é ainda maior quando lançamos um produto já conhecido no mercado, com um padrão de excelência alto já estabelecido pelos consumidores. Esse é o caso da parceria com a Fini, a qual nos motiva e nos impulsiona a aprimorar ainda mais estes padrões para continuar surpreendendo o nosso público”, afirma Diana Sá, head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

A empresa vem apostando na estratégia de transformar as marcas mais amadas do mundo em experiências congeladas e reproduz sensorialmente o que os consumidores mais admiram em seus produtos favoritos. A parceria com a Fini, por exemplo, levou em consideração o fato de a companhia ser a líder em balas de gelatina no Brasil, reconhecidamente inovadora em co-branding e ter 90% de share de mercado nas categorias de regaliz e balas de gelatina, entre outras características.

“Há um ano estreamos no segmento de sorvetes em parceria com a Froneri e essa união tem sido um grande sucesso entre os consumidores. E, se Fini já é bom, imagina na experiência gelada? Por isso, o verão 2021 já tem cor e sabor definidos. Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho chega para deixar a estação mais quente do ano ainda mais apaixonante. Seguimos transformando momentos de consumo em experiências, através do protagonismo, inovação e paixão em mais um sabor incrível nesta categoria de produto”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.

Parceria de sucesso

A parceria inédita entre Fini e Froneri vem mostrando resultados promissores. Além de a linha de sorvetes responder por quase metade do portfólio dos produtos infantis da Froneri, o Fini Tubes Morango Azedinho já tem o 5º SKU no ranking de picolés da empresa. Qual será a próxima novidade dessa linha de sucessos?

Além deste lançamento, a Fini Sorvetes é formada pelos maiores sucessos da líder em candies: Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Economia da China mantém aceleração e cresce 4,9% no terceiro trimestre

Próxima Postagem

Vendas do comércio crescem 37,% em São Paulo na primeira quinzena de outubro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Com queda de 16,8% nas vendas, comércio tem seu pior resultado em 20 anos

Vendas do comércio crescem 37,% em São Paulo na primeira quinzena de outubro

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
O foodservice nunca gostou da mesmice

O foodservice nunca gostou da mesmice

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021
PicPay

Com crédito pessoal, PicPay se consolida como marketplace financeiro no País

26 de fevereiro de 2021
Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

26 de fevereiro de 2021
Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto:
    A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso. AceitarPolítica de Privacidade.