Estratégia digital e venda D2C é aposta de grupo dono das marcas Pom Pom, Bigfral e Cremer

O grupo Ontex, responsável por produzir itens de higiene pessoal para adultos e crianças, aposta em uma nova estratégia de digital commerce com o lançamento de lojas online para suas três principais marcas disponíveis no mercado: Pom Pom, Bigfral e Cremer.

O movimento tem como objetivo ampliar as vendas ao redor do Brasil, facilitar o momento da compra e estreitar a relação das marcas com os clientes, uma vez que as vendas no e-commerce cresceram e o varejo digital vem se consolidando como aliado dos consumidores.

Segundo a empresa, as lojas foram pensadas para oferecer a melhor experiência de uso aos consumidores e também auxiliar sua navegação em cada universo. Além disso, uma parceria com o Mercado Livre vai garantir toda a eficiência e qualidade nos envios das compras.

As marcas vendem kits e oferecem descontos exclusivos nas lojas próprias, além da possibilidade de frete grátis para compras acima de R$ 99. A loja virtual também possibilita a entrega expressa com recebimento no mesmo dia da compra para São Paulo, caso ela tenha sido feita na parte da manhã.

No terceiro trimestre de 2020, o e-commerce faturou R$ 33,4 bilhões, crescimento significativo em relação ao mesmo período do ano passado: ao todo, o crescimento foi de 85,1%. Os dados apurados pela Neotrust / Compre&Confie.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile