fbpx

Bolsa segue em alta em mais um dia de expectativa sobre as eleições dos EUA

A disputa acirrada entre Donald Trump e Joe Biden pela presidência dos Estados Unidos continua movimentando os mercados financeiros pelo mundo nesta quinta-feira (5). O Ibovespa, o principal índice da bolsa brasileira, abriu o pregão em alta e, por volta das 10h30, subia 1,61%, operando pouco acima dos 99 mil pontos.

Ao mesmo tempo, o dólar comercial opera em queda. No mesmo horário, a moeda norte-americana era cotada a R$ 5,55, na média, uma redução de 1,79%.

O democrata Joe Biden se aproxima da vitória na eleição presidencial dos Estados Unidos, enquanto autoridades apuravam os votos em alguns Estados que determinarão o resultado do pleito e a presença de manifestantes nas ruas.

O republicano, Donald Trump, que tenta a reeleição, alegou fraude sem apresentar evidências, entrou com processos na Justiça e pediu recontagens de votos, em uma disputa que ainda não tem resultado dois dias depois de ser realizada.

Com informações da Agência Brasil.
Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: