fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

C&A lança novo formato de venda em terminais de ônibus e Metrô de São Paulo

Redação de Redação
19 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
0
C&A lança novo formato de venda em terminais de ônibus e Metrô de São Paulo

A C&A Brasil acaba de anunciar a implementação de um novo formato de ponto de venda no País. São as mini-stores, espaços exclusivos para a comercialização de produtos licenciados em locais de grande circulação. Os primeiros espaços a receber as lojas são terminais de ônibus integrados a importantes estações de Metrô da capital paulista.

A primeira mini-store da C&A será inaugurada no Terminal de Ônibus Tatuapé, por onde circulam diariamente cerca de 180 mil pessoas. O novo formato será destinado inicialmente para a venda exclusiva de camisetas e acessórios licenciados, incluindo clássicos da Disney, como Mickey e Harry Potter, Marvel, Heróis DC e Simpsons.

eças inspiradas em séries renomadas, como Friends, Stranger Things, La Casa de Papel e Elite, também fazem parte do portifólio das mini-stores, que atenderão os segmentos feminino, masculino e infantil. Dentre os acessórios encontrados nos espaços, destacam-se canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens.

Até o final do ano, a C&A chegará a mais dois terminais integrados à rede metroviária, casos de Santana, Carrão; além de um espaço dentro da galeria da estação São Bento do Metrô. Só com estes primeiros quatro pontos, a C&A alcança um público potencial de cerca de 500 mil pessoas por dia, levando a elas produtos em um ponto do seu deslocamento. A expectativa da companhia será expandir o formato, levando-o para novos endereços com grande circulação e a até a diferentes praças no país.

Loja física com integração online

Ainda nesta semana, a companhia também inaugura a 295ª loja física da varejista, localizada no Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo. A nova unidade reforça o plano de expansão e de transformação digital da companhia ao propor uma experiência e jornada de compra ainda mais conectada e próxima à rotina das consumidoras.

A loja tem serviços e soluções omnicanais e proporciona uma experiência e jornada de compra diferenciada. Um dos serviços digitais inovadores encontrados é sistema de self-checkout – tecnologia que oferece a possibilidade de a cliente efetuar o pagamento das suas compras em totens com total autonomia e comodidade. Ao todo, a loja conta com dois caixas de “auto pagamento” dispostos em diferentes pontos.

Outra novidade da C&A Anália Franco será um espaço dedicado ao Projeto Mindse7, lab de inovação da marca, que lança semanalmente novas coleções-cápsulas. A unidade reserva, ainda, uma área exclusiva para a venda de eletrônicos.

A expectativa da companhia é expandir este novo formato de loja física em 2021 em linha, sobretudo, com a sua estratégia de omnicanalidade “C&A Muito On. Muito Eu”, que valoriza e aposta no digital e na integração e complementaridade do online e do offline.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilC&AclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãolojasmarcasomnichannelonlineprodutosvarejo
Postagem anterior

Falta de cerveja nos supermercados bate recorde, aponta estudo da Neogrid

Próxima Postagem

Economia cresceu 7,5% do segundo para o terceiro trimestre, diz FGV

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular
Inovação

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro
Destaque do dia

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano
Foodservice

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Economia

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016
Economia

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Economia cresceu 7,5% do segundo para o terceiro trimestre, diz FGV

Economia cresceu 7,5% do segundo para o terceiro trimestre, diz FGV

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: