Xalingo Brinquedos lança e-commerce próprio com 450 produtos da marca

A empresa brasileira de jogos e brinquedos Xalingo acaba de lançar um e-commerce próprio. A loja online reúne 450 produtos da marca e atende todo o País. A iniciativa, segundo a empresa, tem como objetivo permitir que ela possa identificar hábitos e necessidades dos clientes mais de perto.

“Com o e-commerce, conseguimos acompanhar preferências e demandas, auxiliando ainda mais parceiros e consumidores”, afirma Tamára Campos, gerente de inovação da instituição.

A plataforma é dividida em oito categorias de produtos: Blocos de Montar, Educativos, Esporte e Lazer, Faz de Conta, Jogos e Brinquedos, Playground, Triciclos e Rodados e Promoções. O cliente também pode escolher o brinquedo pelo estilo da atividade – Descobrir, Educativo, Construir, Aventura, Desafios e Imaginar.

A loja oferece, ainda, produtos licenciados, como o Quebra-Cabeça Encaixe Disney Baby, a Pista Radiator Springs Carros, o Jogo Barbie Verdade ou Desafio, o Refrigerador Pop Princesas, o Calendário Turma da Mônica e a Ilha dos Fofossauros.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist