E-commerce de moda Amaro começa a vender produtos para casa

A fashiontech brasileira Amaro acaba de lançar uma nova categoria de produtos dentro do seu e-commerce: a linha de casa. A loja virtual oferece mais de 300 itens de marca própria e de parceiros. Entre eles, estão acessórios de cozinha, decoração, papelaria, velas, difusores e artigo de papelaria.

O objetivo da empresa é atrair novos perfis de consumidores e ampliar a frequência de compra e ticket médio dos clientes já existentes.

“Durante a pandemia, a casa das clientes se tornou o centro de tudo. O local de trabalho, lugar de lazer, lugar para dividir com a família e amigos. Por isso, acreditamos muito no lançamento dessa nova categoria e nossa expectativa é que o mês de dezembro seja um mês recorde de faturamento para a Amaro, já impulsionado por essa novidade. Nosso objetivo é diversificar nossa base de clientes e acreditamos que vamos atingir novas pessoas com interesse no segmento”, diz Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da Amaro.

Dados da  Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa) mostram que a receita da indústria nacional de artigos para casa e decoração no mês de junho foi de R﹩ 1,6 bilhão, representando um aumento de 26% sobre o mês anterior.

A nova categoria tem duas frentes – a primeira será uma linha exclusiva da Amaro Home, com almofadas, vasos, quadros e velas, com produtos desenvolvidos pela própria marca, além de uma seleção de itens importados sob a curadoria da companhia.

A segunda frente será operada por meio da iniciativa lançada no primeiro semestre que consiste em abrir o aplicativo e site da empresa para produtos de outras marcas. A ação já conta com empresas de moda, beleza e bem-estar e, partir deste mês, 14 marcas de decoração e design estarão disponíveis. Entre elas, Casa Libre, Design Up Living, Bold Eye, Obrah e Schizzibooks.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist