fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Amazon lança programa de frete rápido e gratuito para produtos de parceiros

Redação de Redação
10 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, Ecommerce, Notícias, Varejo
0
Amazon lança programa de frete rápido e gratuito para produtos de parceiros

A Amazon acaba de lançar, no Brasil, o programa global de FBA – Fulfilment By Amazon, que consiste na inclusão de produtos de parceiros de negócio nos Centros de Distribuição da empresa. Chamado no Brasil de FBA – Logística da Amazon, o programa permite a ampliação da seleção de produtos que automaticamente recebem o selo Prime, melhorando a conversão de vendas e oferecendo frete gratuito e rápido aos clientes Prime.

“O lançamento de FBA é mais um passo em nossa expansão no Brasil. Anunciamos recentemente três centros de distribuição com o objetivo de oferecer ao consumidor brasileiro um catálogo variado, com preços atraentes e uma boa experiência de compra”, observa Alex Szapiro, country manager da Amazon no Brasil.

Segundo ele, a iniciativa também beneficia diretamente os consumidores. “[Os serviços] gerarão um aumento significativo na seleção e proporcionarão uma experiência de remessa mais rápida e gratuita, com ofertas mais competitivas”, acrescenta.

O lançamento do programa foi possível a partir da cooperação do Governo do Estado de São Paulo. “São Paulo foi o primeiro Estado brasileiro a reconhecer o operador logístico em sua legislação. Desta forma, mantemos nossa legislação atualizada e sintonizada com as necessidades da economia digital. A empresa é inspiração para o desenvolvimento de pequenos e médios negócios locais”, disse o governador João Doria.

O que muda para os parceiros da Amazon?

O lançamento do FBA – Logística da Amazon representa aumento imediato no catálogo com a inclusão de milhares de produtos no Amazon Prime. Ao prestar suporte logístico aos parceiros, a Amazon permite que eles se concentrem nas áreas-chave de seus respectivos negócios. Além disso, ter o selo Amazon Prime nos produtos representa um importante impulso de vendas.

“Consumidores em todo o mundo têm confiança na Amazon, desde o empacotamento até o envio e o atendimento ao cliente. Quem se beneficia dessa confiança são os nossos parceiros de negócio atuais e os que venham a se juntar à Amazon no futuro”, garante o líder do programa FBA – Logística da Amazon para parceiros de negócios no Brasil, Rafael Ferreira.

Imagem: Reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentocriseDeliveryecommerceEconomiaentregaestratégiafreteinovaçãoinvestimentoLogísticapandemiaparceirosvarejistavarejo
Postagem anterior

Leroy Merlin investe R$ 80 milhões em novo centro de distribuição no interior de SP

Próxima Postagem

Receita detalha como vai monitorar maiores contribuintes do País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor
Artigos

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Próxima Postagem
Receita detalha como vai monitorar maiores contribuintes do País

Receita detalha como vai monitorar maiores contribuintes do País

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: