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Home Destaque do dia

Aplicativo Zé Delivery leva “Happy Hour em casa” com frete grátis neste fim de ano

Redação de Redação
21 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, Ecommerce, Foodservice, Notícias
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Aplicativo Zé Delivery leva “Happy Hour em casa” com frete grátis neste fim de ano

Diante da volta das restrições de funcionamento em bares por todo o País,  neste fim de ano o aplicatico Zé Delivery promove a campanha “Happy Hour em casa” com entrega grátis para incentivar as pessoas a ficarem em casa. Até o próximo dia 31, durante todos os dias da semana, das 18h às 20h, o app da Ambev disponibiliza frete grátis para todo o Brasil.

O “Happy Hour em casa” é válido de 17 a 31/12/2020, das 18h às 20h, por meio do cupom PODECONTARCOMOZE, que dará direito a um frete grátis ao consumidor. O cupom é limitado a 5.000 usos (total) e 1 uso por CPF.

“O Zé Delivery continuou crescendo de forma bastante acelerada em 2020 e chegamos a todos os Estados do Brasil. Por isso, queremos dizer ao nosso consumidor que ele pode contar com o Zé para se manter em segurança, em casa, e ainda assim garantir o tão sonhado Happy Hour, pedindo vinhos, cervejas, destilados ou qualquer outra bebida que ele preferir. O importante mesmo é que todos sigamos as orientações dos órgãos competentes para garantir a nossa segurança e dos que estão ao nosso redor”, afirma Claudio Azevêdo, head de Marketing do Zé Delivery.

Desde o início da pandemia, o Zé Delivery vem investindo em formas de se posicionar como um apoio para que consumidores e parceiros se mantenham em segurança. Um destes exemplos foi a criação do movimento Meu Bar Amigo, que incentivou pequenos comércios que estavam fechados por conta da pandemia e se tornarem parceiros do Zé e começarem a vender por delivery.

Presente em todo o Brasil e em mais de 200 cidades, o app foi criado em 2016 para fazer entregas super rápidas, com os produtos já gelados e sempre a preço de mercado. A empresa já oferece mais de 1.500 produtos (como vinhos, destilados, cervejas, bebidas não alcoólicas, entre outros) e registrou mais de 8 milhões de pedidos entre os meses de julho, agosto e setembro.

Imagem: Divulgação

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Tags: AmbevBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceexperiênciafoodservicehappy hourindústriaonlineprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendasZé Delivery
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