fbpx

Rede de varejo Oxxo inaugura em Campinas a primeira loja no Brasil

A rede de varejo de proximidade Oxxo inaugurou, no começo do mês (1º), a primeira loja no Brasil. A unidade fica na Rua Barão de Jaguará, 1.311, no marco zero da cidade de Campinas, no interior de São Paulo. O local abrigou, por muitos anos, a padaria Orly.

A Oxxo foi criada no México em 1978 e hoje possui mais hoje de 19 mil lojas espalhadas pela América Latina. A empresa chega ao País por meio do Grupo Nós, uma joint venture entre a Raízen e a Femsa Comércio. O grupo já declarou ter planos de abrir mais de 500 pontos de venda nos próximos três anos no Brasil, entre lojas Shell Select e mercados Oxxo.

“O mercado Oxxo é sinônimo de praticidade, agilidade e preço justo. Essas qualidades resultam em tempo, um item muito valioso na rotina corrida que vivemos. Estaremos sempre próximos dos nossos clientes para que eles tenham mais tempo para se dedicarem a ficar com as pessoas que amam e a fazer o que mais gostam”, comemora Rodrigo Patuzzo, CEO do Grupo Nós.

Um dos destaques das lojas é a padaria, com produção própria de pães. Há também um foodservice com salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas, sobremesas e bebidas quentes e geladas. Um sistema especial de abastecimento permite que sucos, refrigerantes, água e cerveja estejam sempre gelados.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: