fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Webinar gratuito e em português adianta novidades e tendências da NRF 2021

Redação de Redação
4 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
0
Webinar gratuito e em português adianta novidades e tendências da NRF 2021

Todo mês de janeiro, a National Retail Federation (NRF) promove em Nova York, nos Estados Unidos, o Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, que reúne os maiores executivos e estudiosos do tema. Neste 2021 ainda marcado pela pandemia de Covid-19, a federação decidiu dividir o evento em duas partes: a primeira, totalmente virtual, será realizada entre os dias 12 e 14 próximos. E os varejistas brasileiros terão a oportunidade de fazer um “aquecimento” para o evento num webinar gratuito e em língua portuguesa com o time de consultores da Gouvêa Ecosystem no dia 11, a segunda-feira que vem.

O objetivo do “Retail Trends Pré-NRF O melhor da NRF 2021 Chapter 1”, que faz parte de uma série promovida pela Gouvêa Experience, é contribuir com informações, tendências, novidades e análises de um time multidisciplinar para apoiar os empresários a se planejar para o ano.

Entre os temas que serão debatidos a partir das 16h da próxima segunda-feira, estão “O momento do varejo norte-americano”, com Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem; “Prévia das inspirações e tendências das palestras NRF 2021 Capítulo 1”, com Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls; e “Destaques do estudo ‘O consumidor global do amanhã'”, com Karen Cavalcanti, sócia da MoisacLab – ela própria uma das palestrantes da NRF 2021.

A assessora do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações Regiane Relva é outra as convidadas e será a responsável pelo tema “O que esperar da tecnologia em 2021”. O webinar terminará com um debate que vai reunir Beth Furtado, CSO da Gouvêa Experience, Isabella Vianna Wanderley, especialista em varejo e consumidor, Fabrício Bittar Garcia, vice-presidente de Operações do Magazine Luiza, e Paulo Pompilio, diretor de Relações Corporativas do Grupo Pão de Açúcar.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pela internet (clique aqui para se cadastrar). As demais edições do Retail Trends estão marcadas para 28 de janeiro (Estratégias vencedoras para 2021 – Tendências, estratégias e táticas em Consumo e Varejo) e 25 de fevereiro (A agenda dos CEO’S para 2021 – Desafios e oportunidades em varejo e consumo para 2021).

Imagem: Bigstock

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumocoronavírusEconomiaempresasEUAexperiênciainovaçãomercado&consumonegóciosNova YorkNRF 2021pandemiaprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Nestlé cria aplicativo para pequeno lojista que quer fazer vendas pela internet

Próxima Postagem

Após três dias em fase vermelha, Estado de São Paulo volta à amarela

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor
Artigos

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Próxima Postagem
Após três dias em fase vermelha, Estado de São Paulo volta à amarela

Após três dias em fase vermelha, Estado de São Paulo volta à amarela

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: