fbpx

Saque de dinheiro no comércio do Banco24Horas atinge 412 municípios em 6 meses

O Banco4Horas, administrado pela empresa de tecnologia bancária TecBan, encerrou o ano de 2020 com 412 municípios parceiros e mais de 1.000 estabelecimentos habilitados para oferecer o serviço de saque de dinheiro no comércio, lançado em julho.

O crescimento no uso do dinheiro ajudou a ampliar os pontos de atendimento da nova solução. Segundo dados do Banco24Horas, as populações das classes C, D e E puxam o aumento do uso do papel moeda como meio de pagamento.

O sistema é inicialmente disponível para clientes do Banco24Horas Saque Digital. O cliente identifica o estabelecimento comercial credenciado e escaneia o QRCode pela TecBan no dispositivo da loja. Em seguida, recebe a autorização do valor de saque. O dinheiro é pago pelo varejista, que recebe o valor direto na conta.

O serviço é interoperável entre todas as instituições financeiras e pode ser utilizado via QRCode, Token, PinPad, App, Toten, e o próprio caixa do varejista. O limite de valor do saque é estabelecido pela TecBan.

Para colocar o sistema operação, o Banco24Horas já possui parceria com a Simples Integradora de Redes (grupo Rede Mais Você), integradora de redes e correspondência bancária, com capilaridade em diversos Estados do Brasil, com a Fintech Celcoin e com a Software Houses (Sistemas de Gestão para o Varejo), criando uma ampla rede de atendimento, principalmente em localidades sem atendimento bancário.

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: