fbpx

Rede americana de departamentos Macy’s deve fechar 45 lojas em 2021

A loja de departamentos Macy’s informou que fechará cerca de 45 lojas neste ano nos Estados Unidos, como parte de seu plano de três anos para reduzir o número de locais a fim de se concentrar em seus pontos de venda mais produtivos.

Mesmo antes dos bloqueios nos EUA no ano passado, a Macy’s havia anunciado o plano de fechar 125 de suas lojas menos produtivas para evitar a queda no tráfego dos shoppings. A gigante encerrou cerca de 30 operações em 2020.

“A Macy’s está comprometida em redimensionar nossa frota de lojas, concentrando nossos locais de varejo existentes em shoppings A e B desejáveis ​​e bem movimentados”, disse a Macy’s em um comunicado por e-mail publicado pela Reuters.

O surto de Covid-19 piorou a situação de certas redes, forçando-as a fechar lojas e dobrar seus negócios online, enquanto poucas cadeias estão procurando abrir lojas menores em locais fora dos shoppings.

A Macy’s, que opera mais de 750 lojas, incluindo Bluemercury, Bloomingdale’s e suas lojas homônimas, disse que publicará uma lista de espaços que deverão ser fechados este ano em seu site nesta quarta-feira (6).

Imagem: Elaine Thompson Crédito: AP

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: