fbpx

Deliveroo planeja expansão para cerca de 100 novos locais no Reino Unido

O grupo de distribuição online Deliveroo planeja se expandir para cerca de 100 novos locais no Reino Unido em 2021, à medida que busca capitalizar sua popularidade durante a pandemia de Covid-19, disse nesta terça-feira (12).

A demanda por entrega em domicílio de comida de restaurante e mantimentos, segundo a Reuters, disparou durante a crise, com o setor de hospitalidade praticamente fechado.

A expansão da empresa significa que cerca de 4 milhões de pessoas poderão acessar seus serviços pela primeira vez em 2021, disse a agência.

A empresa de entregas também planeja expandir seu alcance em cerca de 150 das áreas em que atua atualmente, o que, juntamente com as novas vilas e cidades que espera entrar, elevará o número total de pessoas que podem fazer pedidos da Deliveroo para quase dois terços da população do Reino Unido.

Os banqueiros dizem que a Deliveroo pode tentar listar suas ações neste ano para abocanhar alguns dos bilhões de dólares em dinheiro dos investidores que geraram uma série recorde de IPOs de tecnologia nos Estados Unidos no ano passado. A Amazon possui 16% do patrimônio da Deliveroo.

Expansão do Deliveroo

Em 2020, cerca de 20 mil novos parceiros de restaurantes se juntaram à plataforma de entrega da empresa no Reino Unido, enquanto sua plataforma de mercearia cresceu com novos parceiros, incluindo os grupos de supermercados Sainsbury’s, Morrisons, Aldi e Waitrose.

A Deliveroo criou trabalho para mais 25 mil entregadores no Reino Unido no ano passado, elevando o total para mais de 50 mil.

Imagem:

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: