fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

B2W Digital firma parceria com a rede de franquia internacional Johnny Rockets

Redação de Redação
15 de janeiro de 2021
no Foodservice, Notícias, Varejo
0
B2W Digital firma parceria com a rede de franquia internacional Johnny Rockets

A B2W Digital, que tem em seu portfolio as marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, firmou parceria com o Johnny Rockets, uma das maiores redes de franquia internacional de restaurantes, especializada em fast food. A marca, que opera 25 restaurantes, sendo oito próprios e 17 franquias, em oito Estados do Brasil, começa a vender seus produtos no site e app da Americanas.

A chegada do Johnny Rockets ao serviço de entrega rápida da B2W permite à plataforma expandir sua presença em categorias de alta frequência de compras, como o segmento de restaurantes. “Em 2020, aceleramos as iniciativas que integram o mundo físico e online para oferecer cada vez mais comodidade e produtos para os nossos clientes. A parceria com o Johnny Rockets é mais um importante passo de crescimento desse projeto”, explica Jean Lessa, diretor de Tecnologia e Marketplace da B2W Digital.

“Ter uma empresa parceira como a B2W é motivo de muito orgulho e alegria para a marca Johnny Rockets. A B2W avança no mercado de delivery com uma expertise conquistada por anos à frente de suas marcas, já tão consolidadas no mercado brasileiro. Estamos muito animados em levar o Johnny Rockets cada vez a mais lugares e para mais pessoas, de forma democrática”, afirma Álan Torres, diretor-geral do Johnny Rockets Brasil.

A rede já vinha investindo em modelos reduzidos de loja, orientados para o delivery ou take away, mesmo antes da pandemia. O modelo Johnny Go terá cerca de 15 lojas até o fim de 2021 e a Johnny Rockets já entra se beneficiando da recente criação do Marketplace Local, que utiliza o conceito de vizinhança para entregas rápidas de pedidos. O cliente poderá encontrar todo o cardápio, incluindo os carros-chefes Burger Smoke House e Bacon Cheddar, além dos milk-shakes premiados, que possuem uma receita de sorvete exclusiva.

Imagens: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicemercadonegóciosplataformaprodutosvarejovendas
Postagem anterior

NRF 2021: 5 lições de uma das maiores líderes da atualidade para lidar com a crise

Próxima Postagem

Vendas no e-commerce cresceram 154% na semana do Natal, diz Mastercard

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí
Economia

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas
Destaque do dia

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios
Economia

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora
Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões
Destaque do dia

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Vendas no e-commerce cresceram 154% na semana do Natal, diz Mastercard

Vendas no e-commerce cresceram 154% na semana do Natal, diz Mastercard

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: