fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nutty Bavarian investe em expansão fora de shoppings e vai ganhar 1ª loja de rua

Redação de Redação
20 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
0
Nutty Bavarian investe em expansão fora de shoppings e vai ganhar 1ª loja de rua

A rede de franquias especializada em castanhas Nutty Bavarian deve ganhar sua primeira loja de rua neste ano. Além disso, a empresa quer continuar apostando nas franquias localizadas fora dos shopping centers e dos aeroportos, plano que começou a ser intensificado já em 2020.

“Passamos a olhar para pontos alternativos”, diz Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian. No ano passado, a foram inaugurados quiosques no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e dentro de lojas como Telhanorte, Petz e Vestcasa.

O projeto de expansão agora inclui “pacotes de franquias”. O foco é vender um grupo de cinco pontos para um mesmo franqueado, oferecendo um desconto para esse tipo de aquisição. Inicialmente, a rede vê que têm potencial para o pacote as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS).

A princípio, o franqueado terá até um ano para inaugurar seus cinco pontos de venda. O valor total da taxa de franquia para esse pacote é de R$ 150 mil e o franqueado comprará as estruturas de quiosque e loja à medida que for inaugurando as unidades.

Loja própria e venda no varejo

A rede também vai inaugurar, em 2021, sua primeira loja de rua. Será uma unidade própria na Vila Olímpia, bairro da zona de sul de São Paulo, e a meta é ofertar esse novo formato também para os franqueados a partir do próximo ano.

Em 2020, a marca também começou a vender as castanhas em embalagens especiais, que ampliam o tempo de conservação do produto, fora de seus quiosques. Os produtos estão disponíveis em frigobares de hotéis, lojas de conveniência, redes de drogarias, empórios e grandes redes supermercadistas, como St. Marchet e Sams.

Além da venda de castanhas ao consumidor final, a Nutty Bavarian também tem um braço B2B – business to business -, que ganhou espaço em 2020. As castanhas da marca são usadas em receitas da indústria de alimentos, de marcas de chocolate a sorveterias. Em outro modelo de parceria B2B, marcas como a Tradicional Bolos passaram a ofertar para seus clientes em seus canais no iFood as castanhas da Nutty Bavarian.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: alimentaçãoBrasilcomportamentoconsumoempresasestratégiaexpansãofoodservicefranquiasinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercado&consumonegóciosNutty Bavarianshopping centervarejistaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Consórcio Magalu registra recordes em meio à recessão econômica

Próxima Postagem

Os dilemas da ominicalidade para os pequenos varejistas no pós-pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis
Economia

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

4 de março de 2021
Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade
Destaque do dia

Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?
Artigos

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Foodservice

Jorge Paulo Lemann deixa Conselho da Kraft Heinz

4 de março de 2021
Economia

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA
Economia

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021
Próxima Postagem
Os dilemas da ominicalidade para os pequenos varejistas no pós-pandemia

Os dilemas da ominicalidade para os pequenos varejistas no pós-pandemia

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

4 de março de 2021
Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann deixa Conselho da Kraft Heinz

4 de março de 2021

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: