fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Varejo reforça atendimento online e drive thru nos fins de semana em São Paulo

Redação de Redação
29 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
0
Varejo reforça atendimento online e drive thru nos fins de semana em São Paulo

Shopping centers e lojistas se movimentaram para garantir o atendimento aos consumidores nos dois finais de semana em que o Estado de São Paulo permanecerá na fase vermelha, a mais rigorosa do plano de flexibilização da economia. Por determinação do governo do Estado, neste sábado e domingo (30 e 31 de janeiro) e no próximo (6 e 7 de fevereiro), apenas setores essenciais podem funcionar. A mesma regra tem valido nos dias de semana entre 20h e 6h.

O shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo, decidiu reinaugurar o drive thru nestes dois fins de semana. As lojas participantes do sistema podem ser conhecidas pelo site do shopping, que também mostra os telefones para contato. O horário de funcionamento será das 10h às 22h (sábados) e das 12h às 20h (domingos), com acesso separado para carros (Av. Higienópolis, 618) e pedestres (Rua Veiga Filho).

O Catarina Fashion Outlet, em São Roque, na Grande São Paulo, vai oferecer serviço de pick-up neste fim de semana (30 e 31 de janeiro). Ao todo são mais de 50 lojas participantes, entre elas, 7 for All Mankind, Gap Lacoste, Nike, L´Occitane, Hugo Boss, Polishop, Reserva, Souq, Swarovski, Track & Field, World Wine, Osklen, Havana e Calvin Klein. Com atendimento entre 12h e 20h, o serviço acontece com hora marcada, combinada com cada lojista, via WhatsApp. Os contatos dos lojistas estão disponíveis no site do shopping.

A rede Fast Shop também reforçou os serviços oferecidos online. A  rede conta com uma ferramenta, no seu aplicativo móvel, que possibilita a conversa direta com vendedores das mais de 50 lojas da rede no Estado. Por meio do canal, é possível conduzir toda a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Catarina Fashion OutletclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavírusCOVID-19DeliverydigitalecommerceestratégiaexperiênciaFast Shopinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumoonlinepandemiaPlano São PauloprodutosSão Pauloserviçosshopping centerShopping HigienópolistecnologiavarejistaVarejistasvendas
Postagem anterior

Americanas abre espaço fixo para lojistas do marketplace fazerem live commerce

Próxima Postagem

Spoleto inicia vendas de refeições por delivery via Google

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí
Economia

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas
Destaque do dia

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios
Economia

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo
Artigos

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora
Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Spoleto inicia vendas de refeições por delivery via Google

Spoleto inicia vendas de refeições por delivery via Google

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: