Clientes do Ame Digital agora podem fazer compras de supermercado no aplicativo

A partir desse mês, os clientes da Ame Digital contam com mais uma funcionalidade: compras de supermercado disponíveis dentro do aplicativo, por meio da parceria com a Americanas Mercado. A funcionalidade está disponível em 48 cidades, em sete Estados do Brasil, e conta com mais de 50 redes de supermercado parceiras, entre elas Carrefour, Grupo Big, Makro, Hortifruti e Natural da Terra.

Com a nova parceria, o Ame Digital passa a contar com 50 funcionalidades com o objetivo de tornar a compra mais rápida e segura, além de simplificar a vida dos clientes. Recentemente, o aplicativo atingiu a marca de 15 milhões de downloads e 2,8 milhões de estabelecimentos conectados.

A Ame é um meio de pagamento digital que permite que o consumidor pague as compras em lojas físicas e online, recarregue o celular, compre créditos de jogos e abasteça seu carro, por exemplo. Pagando com Ame nas lojas parceiras, os produtos selecionados ainda dão direito a cashback.

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist