fbpx

Habib’s revela programa de fidelidade por trás das faixas “Passo o ponto”

A rede de fast food Habib’s revelou, nesta quarta-feira (24), detalhes da estratégia que está por trás das faixas “Passo o ponto” colocadas nas lojas nesta segunda-feira. A assessoria de imprensa da empresa já havia informado que a ação se tratava de algo relacionado ao processo de transformação digital da marca. Agora, a empresa esclareceu que se trata da criação de um clube de fidelidade para os clientes.

“Por você a gente passa todos os pontos, sim! Chegou Habibers. O clube de fidelidade para quem ama Habib’s. Faça seu cadastro no App Habib’s, junte pontos e troque pelos seus produtos preferidos”, informou aviso postado nas redes sociais da marca. A cada R$ 1 gasto, o cliente ganhará 1 ponto.

Faixas com a frase “Passo o ponto” foram espalhadas pelas lojas da rede de fast food Habib’s nesta segunda-feira (22). Junto com a mensagem, um número de telefone para contato via WhastApp: (11) 99345-2832. O conteúdo enigmático também foi postado nas redes sociais da empresa, junto com o aviso: “Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”

Campanha misteriosa

Faixas com a frase “Passo o ponto” foram espalhadas pelas lojas da rede de fast food Habib’s na segunda-feira (22). Junto com a mensagem, um número de telefone para contato via WhastApp: (11) 99345-2832. O conteúdo enigmático também foi postado nas redes sociais da empresa, junto com o aviso: “Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”

Durante todo o dia, a rede manteve o mistério sobre o assunto. Quem enviou mensagem para o número indicado recebeu uma resposta igualmente enigmática: “Estamos sim passando o ponto. Depois de tanto tempo juntos, esse momento foi inevitável. Aguarde que em breve passamos mais detalhes”.

Muitos clientes suspeitaram que a empresa estaria fechando as portas, mas nota enviada pela assessoria de imprensa do Habib’s indicava que essa possibilidade estava longe de ser real.

“O Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve”, dizia a nota de segunda.

Imagens: Reprodução/Twitter

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: