fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Kit Kat lança loja online exclusiva da marca e programa de fidelidade

Redação de Redação
24 de fevereiro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
0
Kit Kat lança loja online exclusiva da marca e programa de fidelidade

Prestes a completar 100 anos de atuação no Brasil, a Nestlé acaba de lançar uma nova experiência de compra para os consumidores dos chocolates Kit Kat: a Flagship Store Online, uma loja online exclusiva da marca.

A novidade é decorrente do sucesso da loja-conceito Kit Kat Chocolatory, localizada no Shopping Morumbi – que resultou em uma estratégia de expansão por meio da inauguração de dez quiosques no Estado de São Paulo em apenas um ano.

Mas ideia é que a plataforma online seja mais do que uma extensão da loja física. O canal marca também o lançamento do Break Society, o clube de fidelidade da marca, que vai oferecer conteúdos e benefícios aos clientes.

“[O programa] Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade”, conta Patricia Nacamuta, gerente de Marketing da marca. “Por lá, os nossos consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano.”

Personalização de embalagens

O portfólio da loja online conta com mais de 50 sabores exclusivos de Kit Kat, inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços, como a personalização de chocolates e embalagens.

A marca fez uma uma parceria com a Webjump, responsável pelo desenvolvimento do site, e manteve a sinergia com a empresa britânica Fitch, que liderou o design e User Experience do site. Em apenas quatro meses, foi desenvolvido um canal omnichannel que integra todas as pontas da cadeia logística – compra online, disponibilidade de estoque das lojas físicas e rastreamento da loja Kit Kat Chocolatory mais próxima ao CEP da entrega – a fim de otimizar o serviço de delivery com entrega expressa.

“Depois do sucesso que tivemos com a flagship e os quiosques, vimos que Kit Kat Chocolatory tem potencial no universo online: é um importante meio que cresce exponencialmente, permite a consolidação do relacionamento com o consumidor e possibilita novas formas de interação com os amantes do chocolate”, comenta Classius Marques, gerente de Operações e E-Commerce de Kit Kat Chocolatory.

Imagens: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilChocolateClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidorescrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoKit Katlojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNestléomnichannelonlinepandemiaserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Natura está entre as empresas mais éticas do mundo pela 11ª vez; Avon estreia na lista

Próxima Postagem

Telhanorte adota “fast fashion” e amplia linha de decoração e organização da casa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta
Destaque do dia

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
O foodservice nunca gostou da mesmice
Artigos

O foodservice nunca gostou da mesmice

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento
Destaque do dia

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021
PicPay
Destaque do dia

Com crédito pessoal, PicPay se consolida como marketplace financeiro no País

26 de fevereiro de 2021
Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual
Destaque do dia

Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

26 de fevereiro de 2021
Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí
Economia

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Telhanorte adota “fast fashion” e amplia linha de decoração e organização da casa

Telhanorte adota "fast fashion" e amplia linha de decoração e organização da casa

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
O foodservice nunca gostou da mesmice

O foodservice nunca gostou da mesmice

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021
PicPay

Com crédito pessoal, PicPay se consolida como marketplace financeiro no País

26 de fevereiro de 2021
Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

Anatel aprova edital do leilão do 5G, que promete maior consumo de vídeos, jogos e Realidade Virtual

26 de fevereiro de 2021
Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: