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Kit Kat lança loja online exclusiva da marca e programa de fidelidade

Prestes a completar 100 anos de atuação no Brasil, a Nestlé acaba de lançar uma nova experiência de compra para os consumidores dos chocolates Kit Kat: a Flagship Store Online, uma loja online exclusiva da marca.

A novidade é decorrente do sucesso da loja-conceito Kit Kat Chocolatory, localizada no Shopping Morumbi – que resultou em uma estratégia de expansão por meio da inauguração de dez quiosques no Estado de São Paulo em apenas um ano.

Mas ideia é que a plataforma online seja mais do que uma extensão da loja física. O canal marca também o lançamento do Break Society, o clube de fidelidade da marca, que vai oferecer conteúdos e benefícios aos clientes.

“[O programa] Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade”, conta Patricia Nacamuta, gerente de Marketing da marca. “Por lá, os nossos consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano.”

Personalização de embalagens

O portfólio da loja online conta com mais de 50 sabores exclusivos de Kit Kat, inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços, como a personalização de chocolates e embalagens.

A marca fez uma uma parceria com a Webjump, responsável pelo desenvolvimento do site, e manteve a sinergia com a empresa britânica Fitch, que liderou o design e User Experience do site. Em apenas quatro meses, foi desenvolvido um canal omnichannel que integra todas as pontas da cadeia logística – compra online, disponibilidade de estoque das lojas físicas e rastreamento da loja Kit Kat Chocolatory mais próxima ao CEP da entrega – a fim de otimizar o serviço de delivery com entrega expressa.

“Depois do sucesso que tivemos com a flagship e os quiosques, vimos que Kit Kat Chocolatory tem potencial no universo online: é um importante meio que cresce exponencialmente, permite a consolidação do relacionamento com o consumidor e possibilita novas formas de interação com os amantes do chocolate”, comenta Classius Marques, gerente de Operações e E-Commerce de Kit Kat Chocolatory.

Imagens: Divulgação

Redação

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