fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Telhanorte adota “fast fashion” e amplia linha de decoração e organização da casa

Redação de Redação
24 de fevereiro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
0
Telhanorte adota “fast fashion” e amplia linha de decoração e organização da casa

A rede de material de construção Telhanorte adotou um conceito muito comum no ramo da moda, o de fast fashion, para ampliar sua linha de decoração e organização da casa. A empresa incorporou ao portfólio sete novas famílias de produtos, que já podem ser encontrados nas 42 lojas localizadas em São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

O mix conta atualmente com mais de 4 mil itens, como cestarias, produtos decorativos para quartos, capachos, adornos decorativos, cabideiros, relógios e tapetes para banheiros, salas e cozinhas.

“Além de disponibilizarmos os produtos, ampliamos a exposição da área nas lojas, destacando também algumas ambientações para que os nossos clientes possam visualizar com mais atenção como aquele determinado item pode ser harmonizado em seu lar”, afirma a coordenadora de mercado de decoração e organização da casa na Telhanorte Tumelero, Lívia Chervezan.

A executiva é formada em Moda, área da qual foi retirada a inspiração para a criação das categorias novas. “Tivemos como base o conceito fast fashion, em que propomos produtos, cores, designs, texturas e estampas que estão em alta em todo o mundo, porém com um preço acessível e uma renovação em curtos períodos do sortimento dos itens. A ideia é que, aos poucos, possamos democratizar a decoração do lar entre o nosso público”, destaca.

Atenção à casa

O investimento em produtos de decoração está relacionado também ao fato de que, com mais tempo em casa por causa da pandemia de Covid-19, muitos brasileiros passaram a dar maior atenção à própria casa.

De acordo com uma pesquisa do Grupo Consumoteca, consultoria focada no comportamento do consumidor, 55% das pessoas da classe A e 39% da classe C fizeram alguma mudança na decoração em 2020.

“Atualmente, a Telhanorte é referência em categorias ligadas à reforma e construção, como pisos e revestimentos, tintas e louças, mas acreditamos que podemos nos destacar também com a linha de produtos decorativos, acompanhando as principais novidades e tendências do setor e ouvindo sempre os nossos clientes, que são talvez o ponto mais importante neste processo de consolidação”, afirma Lívia Chervezan.

Mais do que home center

Um dos desafios atuais da Telhanorte é de desvincular a imagem de home center voltado somente para materiais pesados para construção e reforma. Parte da estratégia envolve as demais categorias. Recentemente, a rede apresentou sua primeira linha de iluminação assinada por designers renomados, com uma proposta similar à que foi adotada com a categoria de decoração e organização, com produtos que priorizam visual moderno e bom custo-benefício.

Também há pouco tempo, a Telhanorte firmou uma parceria com a RB Hygiene Comercial, unidade de negócios do Grupo RB – multinacional de bens de consumo de saúde, higiene e nutrição – e se tornou a primeira empresa a vender produtos de higiene e limpeza nas lojas da varejista do setor de materiais de construção.

Imagens: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilclienteClientescomércioconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDecoraçãoexperiêncialojamarcasorganizaçãoprodutosTelhanorteTelhanorte TumelerovarejistaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Kit Kat lança loja online exclusiva da marca e programa de fidelidade

Próxima Postagem

Aurora Alimentos conclui investimento de R$ 28,6 milhões em unidade de Erechim

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular
Inovação

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro
Destaque do dia

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano
Foodservice

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Economia

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016
Economia

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Aurora Alimentos conclui investimento de R$ 28,6 milhões em unidade de Erechim

Aurora Alimentos conclui investimento de R$ 28,6 milhões em unidade de Erechim

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: