fbpx

BTG compra plataforma digital Kinvo

O BTG Pactual informou nesta terça-feira (16) que uma de suas controladas adquiriu 100% do capital social da Kinvo Tecnologia, uma fintech com mais de 700 mil usuários, que somam cerca de R$ 100 bilhões em investimentos cadastrados, segundo o banco.

A Kinvo é uma plataforma digital que permite ao usuário consolidar investimentos de diferentes instituições financeiras em uma única carteira. “A aquisição vai ampliar o ecossistema digital do BTG Pactual, complementando a oferta de produtos que o banco oferece e aumentando o valor percebido pelos seus clientes”, diz o banco, informando ainda que a plataforma apresenta acesso de 5 mil usuários por minuto, que transacionam em média R$ 72 milhões.

Segundo o BTG, a intenção é manter a marca e a operação independentes. “A conclusão e fechamento da operação estão sujeitos à verificação de determinadas condições precedentes, incluindo a obtenção de todas as aprovações regulatórias necessárias, inclusive do Banco Central do Brasil”, diz o texto.

Com informações Estadão Conteúdo/Broadcast.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: