A BRF acaba de inaugurar a segunda unidade da loja-modelo Mercato Sadia no País. O novo estabelecimento fica em Itajaí, no litoral Norte de Santa Catarina. A primeira loja nesse modelo foi aberta no fim do ano passado na capital paulista.
O Mercato Sadia foi criado com o objetivo de ser um laboratório de experiência da companhia, promovendo oportunidades diferenciadas, além de levar a BRF, dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, para perto dos consumidores.
“A abertura da segunda loja física Mercato Sadia vai ao encontro do nosso comprometimento anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes”, diz Sidney Manzaro, vice-presidente de Mercado Brasil da BRF.
Com 200 metros quadrados, a loja tem uma ilha central com lanchonete, área externa para consumo de lanches e refeições rápidas. A unidade de Itajaí está organizada por ocasiões de consumo, como churrasco, cafés da manhã, feijoada, refeições do dia a dia e momentos especiais.
O Mercato Sadia Itajaí também dispõe de serviços para facilitar a jornada do consumidor, como self check-out. Também vende produtos complementares, como azeites, bebidas e temperos.
Loja na zona oeste de São Paulo
A primeira loja Mercato Sadia foi inaugurada na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e conta com espaços para receber convidados, apresentações de chefs, aulas shows, confraternizações e degustações.
À época, o diretor de marketing das marcas da BRF, Marcelo Suárez, disse que a inauguração representava “o início de um novo momento da companhia”. Ele afirmou, ainda, que a expectativa era de que a loja se tornasse “uma espécie de ponto de encontro entre amigos e famílias”.
Imagem: Divulgação