fbpx

Volks anuncia novo VP de vendas no Brasil

Montadora prepara para este ano o lançamento do VW Taos, da linha de SUVs

A Volks do Brasil anunciou Roger Corassa como novo vice-presidente de vendas e marketing da marca no Brasil. O executivo será responsável pelas estratégias de vendas, pós-vendas, desenvolvimento da rede e marketing da empresa. E gerenciará as áreas comerciais e financeiras de diferentes regiões e em diversas posições.

A montadora prepara para este ano o lançamento do VW Taos, completando a ofensiva de SUVs no País.

Graduado em administração de empresas, Corassa possui pós-graduação em marketing e atuou por 26 anos na FCA Fiat Chrysler Automobiles. Desde 2019 atuava como vice-presidente de Desenvolvimento de Rede para a América Latina da FCA.

Em dezembro de 2020, a Volkswagen  anunciou a saída de Gustavo Schmidt da posição de vice-presidente de vendas e marketing no Brasil. O executivo ficou quase quatro anos no posto e comandou comandou as campanhas de lançamento e estratégia comercial do Polo, Virtus, T-Cross e o Nivus.

Novo diretor de pós-vendas

A Volks também anunciou que Sétimo Spini será o novo diretor-adjunto de pós-vendas para a Região SAM (América do Sul, Central e Caribe).

Com 26 anos de experiência profissional em empresas como BMW Group Brazil, Divisão de Carros da Volvo (Ford Motor Company), Chrysler do Brasil e Fiat, Spini atuava desde 2013 como diretor de pós-vendas e de logística da Audi do Brasil.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: